Foto:TV Globo |
Após passar anos presa ao seu desejo de vingança, Nina (Débora Falabella) conseguiu se libertar e finalmente viver feliz ao lado do seu grande amor: Jorginho (Cauã Reymond). O casal sempre planejou uma viagem à Califórnia, mas os planos da chefe de cozinha sempre atrapalharam tudo. Desta vez é diferente, e o casal colocou em prática o sonho. O momento romântico trouxe frutos e Nina voltou grávida para o Brasil.
Mas ainda havia um acerto de contas a ser feito e agora ele foi pro bem. Nina e Carminha (Adriana Esteves) ficaram frente a frente e, ao invés das agressões e juras de vingança, deram chance ao perdão. Nina foi ao lixão com seu filho e o apresenta a sua avó, que fica muito emocionada.
Foto:TV Globo |
Depois de perder sua fortuna para Jimmy (Felipe Abib), Cadinho (Alexandre Borges) perdeu o amor de suas três mulheres para o ex-funcionário. Seduzidas pelo luxo, Verônica (Débora Bloch), Noêmia (Camila Morgado) e Alexia (Carolina Ferraz) resolveram viver com o golpista, mas a vida mansa não durou muito tempo. As três acabaram percebendo que riqueza sem amor não vale nada e decidiram voltar para Cadinho.
E dessa vez o mulherengo fez questão de ‘formalizar’ a união com as três em uma festa de arromba no Divino, com direito ao filho, Tomás (Rony Kriwat), atacando de DJ. Mas não é só o trio que se dá bem, Pilar (Betty Faria) pega o buquê e acaba despertando a atenção de Diógenes (Otávio Augusto).
Foto:TV Globo |
Depois de descobrir as armações de Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício) não dormiu no ponto e resolveu reviver seu romance com Monalisa (Heloísa Périssé). A cabeleireira se mudou para a mansão e trouxe de volta a alegria para a família Tufão.
Já Muricy (Eliane Giardini) e Leleco (Marcos Caruso) resolveram assumir a paixão que nunca se apagou entre os dois e voltaram a viver entre tapas e beijos. Após anos sendo enganada por Max (Marcello Novaes), Ivana (Letícia Isnard) não fica solteira por muito tempo. A empresária é fisgada por Silas e os dois engatam namoro.
Foto:TV Globo |
Olenka ajudou o amado a se livrar do trauma e juntos, os dois queimaram a antiga chupeta de Adauto. E não é que o empurrãozinho deu certo? Adauto acabou voltando a jogar no Divino Futebol Clube e se tornou, mais uma vez, o novo craque do time
Hoje, depois do Jornal Nacional, reapresentação do 'Último Capítulo'!
Fonte/Divulgação:Rede Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário