sábado, 7 de julho de 2012
'Maria do Bairro':Resumo dos Capítulos de 9 a 13 de Julho
Segunda-feira, 09 de julho – Gonçalo pergunta para Maria se depois do divórcio aceitaria se casar com ele. Esperança diz para Soraia que voltou para defender Alicia. Soraia a expulsa. Gonçalo tem esperanças quanto a Maria. Esperança enfrenta Soraia e diz que sabe que foi ela quem matou Oscar. Penélope planeja armar uma encrenca para colocar Maria na cela de castigo. Esperança adverte Soraia e diz que não permitirá que lhe faz mal outra vez. Esperança reencontra Alicia. Alicia conta para Esperança que Soraia quer enlouquecê-la. Armenteros diz para Aldo que Alicia poderá voltar a andar, mas acha que ela realmente está louca. Maria é levada para a diretoria do presídio. Aldo diz para Armenteros que Soraia é capaz de tudo. Soraia vai atrás de Luís Fernando no bar. Soraia, ao telefone, diz para Carlota que Luís Fernando passou a noite com ela. Carlota conta sobre o telefonema de Soraia para Maria. Carlota diz para Maria que Soraia pretende levar Nando para morar com ela. Soraia cerca Luís Fernando e diz que o amará a vida toda. Nando diz para Vera Cruz e Gonçalo que Maria é uma vergonha para ele.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição.
Terça-feira, 10 de julho – Esperança vê Luís Fernando saindo da casa de Soraia. Lupe e Vitória contam para Maria que Nando saiu de casa. Luís Fernando diz ao pai que Maria não gosta mais dele. Soraia diz que encontrará um modo de matar Esperança. Maria pergunta de Nando para Gonçalo. Dela Vega e Luís Fernando tentam levar Nando para visitar Maria. Agripina interfere. Dela Vega e Luís Fernando não conseguem ver Maria. Penélope ataca Maria com uma navalha e ameaça matá-la. Penélope e Maria são levadas para falar com a diretora do presídio. Nando diz para Caridade e Agripina que não consegue odiar Maria. Gonçalo diz para o agente do Ministério Público que Maria é inocente. Jerry tenta encorajar Aldo a contar ao pai toda a verdade sobre Soraia. Maria é levada para o isolamento. Soraia diz para Esperança que ela se arrependerá de ter voltado. Armenteros pergunta para Esperança se ela realmente caiu da escada. Luís Fernando diz que mesmo Maria tendo provas não se divorciará dele. O médico diz para Armenteros que Alicia voltará a andar. Padre Honório tenta visitar Maria e diz para a diretora que ela é inocente. Maria delira com a imagem de Calixta e implora para sair.
Quarta-feira, 11 de julho – Maria delira com a imagem de Calixta e implora para sair. Carlota, ao telefone, conta para Aldo que Tita saiu do país. Verônica diz para Clemente que Tita não voltará mais a ver Luís Fernando e Maria e que ficará para sempre com eles. Tita ouve. Penélope provoca Maria. Maria a ameaça. Tita tira satisfações com Verônica e Clemente. Dela Vega aconselha Luís Fernando a lutar por Maria. Luís Fernando jura para Maria que não há nada entre ele e Soraia e diz que a ama. Soraia diz a Gonçalo que não deve se apaixonar por Maria. Luís Fernando diz para Maria que se ela se casar com Gonçalo, ele se casará com Soraia e levará Nando para morar com eles. Aldo diz para Armenteros que está disposto a dizer toda a verdade. Maria diz para Gonçalo que depois do divórcio se casará com ele.
Aldo conta a verdade sobre Soraia para Armenteros e diz que ele estava lá. Gonçalo pede as provas que Maria tem para apressar seu divórcio com Luís Fernando.
Quinta-feira, 12 de julho – Tita, revoltada, diz para Clemente irá denunciá-los e deixa claro que encontrará uma maneira de escapar. Armenteros diz para Aldo que desmascarará Soraia para que Alícia fique livre de sua tutela. Penélope provoca Maria colocando a foto de Luís Fernando na grade da cela. Gonçalo diz para Maria que ela passará dez anos na prisão. Soraia diz para Luís Fernando que Maria pretende se casar com Gonçalo. Luís Fernando, embriagado, conversa com a mãe Vitória e acusa Maria de assassina e traidora. Luís Fernando pergunta para Gonçalo se pretende se casar com Maria. Gonçalo diz para Luís Fernando que se casará com Maria após o divórcio. Eles discutem. Maria conta toda a verdade para o padre Honório. Luís Fernando pergunta para Maria se é verdade que ela se casará com Gonçalo após o divórcio. Armenteros conta para Alícia e Esperança que sabe a verdade sobre Soraia. Maria diz para Luís Fernando que só mostrará as provas quando ela sair da prisão. Tita tenta falar ao telefone com Vitória. Verônica não deixa. A tia de Megui encontra a carta que ele escreveu antes de morrer. Tita diz para Verônica que a odeia. Elas discutem. Luís Fernando diz a Soraia que dará o divórcio a Maria. Tita tenta fugir e é atropelada. Padre Honório conta para Nando que Maria é inocente. Gonçalo diz para Maria que conseguiu apressar o divórcio.
Sexta-feira, 13 de julho – Nando diz ao padre Honório que não perdoará Maria. Maria conta sobre as fotos para Gonçalo. Gonçalo diz para Maria que todos sabem do relacionamento de Soraia com Luís Fernando. Luís Fernando acorda na casa de Soraia e diz que nunca voltará para ela. O médico diz para Verônica que o estado de Tita é grave. Maria tem uma conversa franca com Penélope. Agripina diz para Maria que Nando a odeia. Gonçalo diz para Soraia que está apaixonado por Maria. Maria conta para Agripina que é inocente e pede que a ajude a recuperar o amor de Nando. Soraia diz para Gonçalo que se ele se casar com Maria ganhará uma inimiga. Soraia diz para Maria que Luís Fernando se casará com ela e que levarão Nando para morar com eles. Maria ameaça Soraia e diz que a matará se tentar se aproximar de Nando.
Fonte:SBT
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário