O Pânico está neste momento, fazendo uma cerimônia "fúnebre" no estúdio da BAND, velando o personagem 'Silvio', que foi interpretado por 9 anos pelo humorista Wellington Muniz, o Ceará, e homenageava o dono do SBT.
Ele juntamente com a equipe do programa e a emissora foram proibidos por ordem judicial de citar, imitar, e se aproximar do apresentador Silvio Santos.
Ceará foi colocado dentro de um caixão, e como num funeral real, estão chegando coroas de flores para a 'despedida' da caricatura que fez grande sucesso de audiência, na mídia, nas ruas e em portas de festas, onde na companhia de 'Vesgo' abordavam várias celebridades.
Veja a foto do 'corpo':
Foto:Reprodução/BAND |
É uma pena que o humor perde mais um personagem do qual todos nós adorávamos. Sou prova viva disso, desde a minha pré-adolescência acompanhava o quadro do Wellington Muniz.. Só posso dizer que com isso e com um outro ocorrido com o quadro do "Jô Soado" é que tal como o Jô e Agora com o Silvio.. Eu jamais voltei assistir Jô Soares e agora também os programas Silvio Santos e por ventura até mesmo a emissora do mesmo.
ResponderExcluirAss: Fernando Crus 22 Anos
achei uma idiotisse oq fiseram vão achar uma coisa mais interessante p faser odiem..
ResponderExcluir