“Estava ficando incomodado com o excesso de cores, o posicionamento de câmeras. Sabe, a coisa pode até ser boa, mas, depois de um tempo, acaba cansando”, disse o apresentador Serginho Groisman à imprensa, minutos antes de iniciar as filmagens da estreia de 2012, estrelada por convidados como Michel Teló, Antônio Fagundes, Tiago Abravanel e o rapper britânico Tinie Tempah, atração do Lollapalooza brasileiro. “Eu e a produção sempre trabalhamos em conjunto com as ideias. Passamos a pensar em algo mais retrô mesmo.”
Apesar de ter sido montado no mesmo estúdio onde era gravado no ano passado, o novo cenário de fato deu uma nova cara ao Altas Horas. No lugar do chão e das paredes que saltavam aos olhos com coloridos variados, madeira, muita madeira. Aparelhos de televisão adaptados para se assemelhar a modelos antigos passaram a ornamentar a parte alta do ambiente, com imagens de Groisman ao longo de seus 12 anos de TV Globo. De cor mesmo, apenas as imagens nos dois telões dispostos em cada extremidade do local e nos grandes objetos roxos e azuis que, com sutileza, deram um aspecto menos rústico ao espaço.
Novo script
Se a parte visual ganhou novos ares, nada mais natural do que o programa também passar por uma reformulação em termos de conteúdo. As entrevistas com convidados da dramaturgia, música e esporte, sempre com participação da plateia, continuam sendo o principal foco da atração, mas passam agora a dividir o tempo com novos quadros, com enfoque no público, no humor e nas artes.
Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário