Em seu gabinete, o presidente recebe a visita do Senador (Luiz Carlos Miele). Pensando nos interesses da oposição, ele insiste em dizer que está ao lado de Ventura, mas o advogado não se ilude com o discurso e afirma que jamais ficará do mesmo lado que Floriano Pedreira (José Wilker). Com um ar irônico, o Senador provoca o presidente dizendo que ele precisa tomar cuidado com os prováveis golpes da oposição, que é capaz de qualquer coisa para conseguir seus objetivos.
Pouco tempo depois da sutil ameaça, Ventura recebe uma caixa com fotos comprometedoras dos encontros íntimos que teve com Alessandra (Alinne Rosa), a esposa do deputado Ferrão (Geronimo Santana). Antonia (Maria Fernanda Cândido), que está ao lado do marido, fica chocada com o que vê. Agora, além de lutar contra a corrupção, Paulo Ventura precisa impedir um escândalo e reconquistar a confiança da esposa.
O Brado Retumbante é uma obra escrita por Euclydes Marinho com a colaboração de Nelson Motta, Guilherme Fiuza e Denise Bandeira. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington e a direção geral é de Gustavo Fernandez. A minissérie estreia no dia 17 de janeiro e será exibida em oito episódios, de terça à sexta-feira, logo após Big Brother Brasil.
Fonte:TV Globo, Site de O Brado Retumbante
Nenhum comentário:
Postar um comentário