sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A Volta do 'Rouge' em 2012


Se você é da época das boybands, surgidas dos primeiros realty shows musicais da TV brasileira, mais precisamente do SBT, com o "Popstar", com absoluta certeza ficou com o refrão "Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi" martelando na cabeça por muito tempo. A música, que é um dos maiores sucessos do grupo Rouge, pode voltar a ser cantada nos palcos do Brasil, isso porque uma possível volta do grupo feminino começa a ser cogitada, segundo o jornal "Extra", desta quinta-feira (08).

Nesta semana o termo #voltarouge ficou entre os mais comentados no twitter, o que gerou um burburinho até entre as integrantes do grupo. "Alguns amigos me contaram. Aí eu pensei: ‘Gente, é isso mesmo? Querem que a gente volte?’. Eu fico muito feliz com isso, o Rouge foi um trabalho tão incrível, uma história de verdade de cinco meninas que tinham o sonho de fazer música e virou realidade, os brasileiros se identificaram com a gente", afirmou a cantora Karin Hils.

Karin ainda completou com a frase que todo fã do grupo sempre sonhou ouvir, desde o fim do projeto. "Não vou negar que toda essa comoção dá uma mexida na gente. Não para começar de novo, mas para terminar de maneira bonita essa nossa história. Coincidência ou não, essa energia que está rolando por aí por causa dessa manifestação dos fãs somada ao aniversário de dez anos no ano que vem fez a gente pensar, sim, em sentar e trocar uma ideia sobre essa possibilidade".

Rouge, que foi criado em 2002, era formado por Karin, Patrícia (hoje Lissah Martins), Aline, Fantine e Luciana, que se desligou do projeto em 2004. As quatro garotas restantes continuaram a cantar até 2006, quando o projeto acabou, sem mais, nem menos. Desde então, os fãs órfãos esperam por uma turnê de despedida das garotas.



"Acabamos porque o contrato, que era de quatro anos com uma produtora argentina [a RGB] acabou. E não foi uma grande surpresa pra gente, não. A gente sabe que boys band e girls band têm um tempo de vida útil, é sempre assim. Esse retorno não depende só da gente. O Rouge não era nosso, pertencia e pertence ainda a empresas e empresários, a gente não tem direito sobre o grupo. É uma coisa que tem que ser muito bem conversada, muito bem acertada", afirmou Karin.

Segunda a publicação, caso estes empresários se comovam e decida fazer uma última turnê do grupo, para se despedir e marcar os 10 anos, começa uma nova etapa, a de juntar as quatro meninas. "Se isso acontecer, nós quatro teríamos que nos encontrar e conversar. Não sei responder ao certo o que aconteceria agora. A Fan [Fantine], por exemplo, é mãe e está morando na Holanda atualmente. Pode ser que não dê mais para ela... Só conversando mesmo", falou empolgada.

Vale lembrar que Karin entrará e breve em "Aquele Beijo", novela das 19h, da TV Globo. Luciana Andrade e Lissah Martins (ex-Patrícia do Rouge) trabalham em grandes musicais de São Paulo. Em tempo, Lissah se casou com um integrante do grupo BrOz, formado no mesmo programa, o "Popstars". Aline segue carreira solo, voltada para o samba e Fantine casou, engravidou e mudou para Holanda.

Fonte:Portal PS




Mate a saudade do Rouge!Veja alguns vídeos com as músicas das Popstars:






  






ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

02/10/2012:






Segundo informações de Heloísa Tulipan e Pedro Willmersdorf  do Jornal do Brasil, na semana passada, o produtor Rick Bonadio lançou no Twitter uma campanha para a volta grupo 'Rouge', conjunto formado no reality 'Popstar', exibido no começo da década pelo SBT.


"Estou com uma ideia e trabalhando forte em um projeto especial para a volta do Rouge. Vamos nessa e torçam pra dar certo. Estou fazendo o possível e espero, em breve, dar boas notícias", anunciou o empresário, que participou da formação do grupo de Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Luciana Andrade e Patrícia Lissa.


O projeto ainda é recente e teria o objetivo de comemorar os 10 anos de formação da banda. Mais detalhes da empreitada serão resolvidos em uma reunião na semana que vem, mas, a princípio, a comemoração incluiria uma pequena turnê pelo Brasil e a gravação de um DVD.Confira também o primeiro sucesso:





20/10/2012:


'Rouge' volta no 'Multishow':Confirmado!

A informação é de Marcos Oliveira do site 'Blog Pops Séries e TV':
http://blogs.pop.com.br/tv/grupo-pop-rouge-vai-participar-de-reality-show/

O reality irá acompanhar bandas em processo de gravação e o Rouge será uma delas.



Foto:Divulgação
A atriz e cantora Karin Hils anunciou que a banda “Rouge” vai voltar para celebrar os 10 anos de sucesso. Rick Bonadio, responsável por ‘descobrir’ a banda, está com um projeto de reality show que irá registrar o processo de gravação de algumas bandas famosas. O programa será exibido pelo Multishow, mas ainda não tem data nem formato definidos.

As integrantes da banda já estão se reunindo com o produtor, mas Karin afirma que as composições só serão feitas durante o reality. “Nem começamos a compor, isso tudo vai acontecer durante as gravações”, explica. Para voltar para o grupo “Rouge”, Karin pediu permissão a Miguel Falabella, que a dirige no musical “Alô, Dolly!” que está em cartaz no Rio.

Luciana Andrade, que deixou a banda em 2004, não voltará para as comemorações. “O convite foi feito, e ela não aceitou fazer. A Luciana nunca se identificou com as nossas músicas e ela continua não se identificando. A gente sempre respeitou esta posição dela”, afirmou Karin Hils. Fãs da banda estão com o movimento#voltarouge, para que além das comemorações a banda continue sua trajetória de sucesso.





Atualizado 02/11/2012 - 15h00:

Foto:Divulgação



Imagem
Foto:Divulgação

Imagem
Foto:Divulgação

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o grupo Rouge começará a gravar seu reality show nesta quinta (1/11), em São Paulo, O programa será produzido por Rick Bonadio, que participou da escolha das integrantes no programa “Popstars”. Luciana Andrade será a única cantora que não participará do projeto.

49 comentários:

  1. VAMOS TORCER MT PARA QE ESSE SHOW ACONTEÇA, EUUU QUEROO MUITO QUE ELAS VOLTEM PARA DAR O ULTIMO ADEUS , SERIA INCRIVEEL *-* ROUGE PARA SEMPRE S2

    ResponderExcluir
  2. #voltarouge mesmo to com muita saudades delas

    ResponderExcluir
  3. #voltarouge mostra pro brasil movamente esse talento incrivel... volta rouge

    ResponderExcluir
  4. #voltarouge
    O Brasil merece esse presente...cantoras super talentosas!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu quero que as ruges voltem pois fazem maior sucesso !!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Já fazia 10 anos que eu não escutava mais as Rouges, vai ser muito bom se elas voltarem, as músicas delas fazem o meu tipo! Bjos!!! ♥

    ResponderExcluir
  7. eu amo elas seria inesquesiveu ver o seu swou

    ResponderExcluir
  8. eu amo elas seria inesquesiveu ver o seu swou queria que ela tiverse aque fazendo todu mundo sori com suas musicas

    ResponderExcluir
  9. rouge por favor volte para cantar pelo menos ragatanga em cascavel para nos lembra a voz de vc por favor volte

    ResponderExcluir
  10. se o grupo rouge voltasse mesmo iria mostrar pro brasil o que é musica de verdade, volta por favor!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Goataria imensamente que elas as "CINCOS" voltasse amuh'amhu'amuh'

    ResponderExcluir
  12. COPIA MALFEITA DAS SPICE GIRLS.... ECA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh flw serio spice girls era a banda da inglaterra e rouge é a bandgirl do brasil pra que comparar ha espaço p/todos no meio musical adoro as spice girls mas a banda delas tbm acabou ...cada um é cada um comparar pra Quê !!NENHUMA BANDA CONSEGUE SER A COPIA DA OUTRA POR MAS Q QUISESSE.

      Excluir
  13. EU AMO ROUGE.EU LEMBRO QUE DANÇAVA RAGATANGA E OUTROS SUCESSOS DELAS DESDE PEQUENA.SERIA UM SONHO VIRANDO REALIDADE SE ELAS VOLTASSEM.#VOLTAROUGE

    ResponderExcluir
  14. nunca prestei muita atenção no grupo mas depois que ouvi "Ragatanga" eu me admirei muito do grupo ter acabado e ele tem que voutar de vouta , queria muito saber que elas voutaram aos palcos em 2012 ficarei muito feliz se isso acontecer .

    ResponderExcluir
  15. VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTA #ROUGE .

    ResponderExcluir
  16. que pena que o grupo rouge acabou... eu quero o grupo de vouta, voooooooooouuuuutaaaa Rouge eu amo vcs, vouta!!!! S2 S2

    ResponderExcluir
  17. #voltarouge pra mostra como suas musicas são legais e valem a pena escutar não é que nem essas porcarias de hoje em dia

    ResponderExcluir
  18. EU QUERO MUIT QUE ELAS VOLTEM AMO MUIT ELAS ELAS SÃO PRA MIM A MELHOR BANDA AS VOZES DELAS JUNTAS SÃO PERFEITOS É MUIT TRISTE VER TANTO TALENTO ASSIM SEM ESTAREM NAS PARADAS DE SOCESSO...

    ResponderExcluir
  19. Ai Rouge amo vocês voltem por favor por favor por favor por favor !!!!!

    ResponderExcluir
  20. nossa seria muito bacana e eu ficaria muito feliz com a volta delas
    pois estas meninas merecem tudo de bom volta rouge sou um grande fã e sempre serei pois tenho vcs em meu coração...

    ResponderExcluir
  21. nossa como seria maravilhoso se este grupo tão talentoso como o grupo Rouge voltase pois sou um grande fã das meninas do Rouge amo élas de paixão e quero muito que élas voltasem a cantar para o brasil pois são tão talentosas para ficaren só na lenbrasa.. e eu esto aqui na torcida para que vcs meninas voltem saudades
    Rouge karin patricia luciana aline e fantine amo todas vcs muito...

    ResponderExcluir
  22. quero a volta das 5 a fantine tem que voltar da olanda gosto de tds as musicas bjos prea tds

    ResponderExcluir
  23. vOLTA rOUGE NÃO PRA SE DESPEDIR E SIM PRA FICAR !!!!

    ResponderExcluir
  24. puta cala sua boca para falar da rouge spice girl quem n conhecemos conhecemos o fenomeno rouge

    ResponderExcluir
  25. Naum acreditei qndo vii essa noticia!! Estou mt mt mt ancioso... #VOLTAROUGE <3

    ResponderExcluir
  26. Eu amo muito voces não me cansso de ouvir as musicas,, todos os dias eu ligo o cd de voces e até choro por lembrar que quando eu tinha 4anos dançava muito e hoje com 12 não me cansso de ouvir varias vezes o cd........ voltem por favor........ os fãs orfãos pedem a sua volta roge..........rouge forever

    ResponderExcluir
  27. Voltar essa desgraça??? pra que mesmo???
    votar só se for pro inferno!! já tá bom as babaquices que existem.

    ResponderExcluir
  28. Voltemmm meninassss ... voces são d+! to torcendo por vcs

    ResponderExcluir
  29. lindas voltem por favor vcs foram uma marca na minha vida , sem vcs o brasil nao é nada #voltarouge
    #voltarouge
    #voltarouge
    #voltarouge
    #voltarouge
    por favor voltem , lindas glamurosas arrazam
    ass : anderson
    face : and.amor.pravc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. vcs precisam voltar suas musicas fazem sucesso ate hoje ai gente por favor #voltarouge

    ResponderExcluir
  31. voltem vcs vam arrazar o brasil todo vai parar para vcs , realmete vcs vam quebrar sucesso de qualqueer bilheteria

    ResponderExcluir
  32. *OOOOOOOOOOOOO* Namoral to mtmt feliz com isso, amo por dms ;d tenho coisas delas até hoje ..

    ResponderExcluir
  33. Gente o igual aconteceu com as Spaces Gilrs elas pararam e depois voltaram com tudoooooooooooooooooo e meu sonho é que elas voltem mesmo pois sou fã até hj tenhu musicas delas por akie ..e podemos fazer uma movimentação né gravar videos ajutar tfãe gravarem videos pedindo pela volta do grupo ! pois elas são divas meu amor !!!!!


    Ass Felypeeeeeeeeee de Sáa

    ResponderExcluir
  34. Manoo, juro q se elas voltarem eu saio correndo rua abaixo gritando ROUGE VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! Serio, elas marcaram a minha infancia. Seria mais legal se a Luciana voltasse tambem, mas tanto faz, melhor 4 Rouges do q nenhuma!Torcida aqui no Canada pro #voltarouge!

    ResponderExcluir