sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Crô se afasta de Tereza Cristina
Aguinaldo Silva deu um tempo no ritmo frenético na criação dos capítulos de "Fina estampa" e participou do quadro "Pergunte ao autor" do "Video show". O autor respondeu às perguntas do público e fez algumas revelações. O escritor afirmou que Crô (Marcelo Serrado) não tem nenhuma dívida com Tereza Cristina (Christiane Torloni). "Ele é apaixonado por aquela mulher. Não é um amor físico. É um amor que faz com que ele perdoe e releve todos os pecados dela", disse Aguinaldo. O autor, no entanto, afirma que Crô não vai cometer nenhuma crime para ajudar a patroa. "Ela é a diva dele, mas Crô é um personagem do bem. Ele não vai praticar maldades por causa dela. E vai haver um momento em que ele vai perceber que precisa se afastar de Tereza Cristina porque ela foi longe demais".
Sobre o fim de Teodora (Carolina Dieckmann), Aguinaldo Silva deu a entender que ela vai terminar a história com Quinzé (Malvino Salvador). "Eles têm um amor mal resolvido, não podem se tocar que sai fogo, né? No final, essa rivalidade entre os dois por causa de Quinzinho (Gabriel Pelícia) vai se transformar um união. Mas Teodora ainda vai cumprir vários passos até se redimir. Ela vai chegar lá e os dois vão se encontrar novamente. Mas isso só vai acontecer lá no final", contou...
Aguinaldo só fez mistério para falar sobre o segredo de Tereza Cristina. "Já sei qual é, mas não posso contar", despistou ele.
Telinha/Extra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário