Tereza Cristina faz brincadeira de mau gosto com seu mordomo (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) está irritada porque ninguém respondeu ainda aos convites de sua festa. Crô (Marcelo Serrado) tenta encontrar alguma explicação: “A única coisa que me ocorre no momento é: será que todos resolveram ir à festa da bigoduda?”.
Revoltada com a teoria do mordomo, a socialite diz que ele está demitido. “Saia da minha casa agora! E trate de voltar, com o rabo entre as pernas, para sua terra natal. Como é mesmo o nome?”, ela ironiza.Crô fica arrasado com o susto
Crô deixa o local arrasado: “Aqui vivi os dias mais felizes da minha vida. E também os mais infelizes! Oh, céus... Meu mundo caiu!”. Ele olha para a casa de Griselda e cogita a ideia de ir falar com a portuguesa. “E se eu fosse pedir asilo na Embaixada do País das Bigodudas? Mesmo já estando lá a vigarista da tia Íris, é claro que a dona Griselda aceitaria os meus serviços", acredita.
Mas, logo em seguida, Tereza Cristina liga para o mordomo. “Volta aqui, sua bicha chorona. Eu estava brincando!”, ela ordena. Crô, no entanto, guarda mágoas do ocorrido e diz para si mesmo: “Da próxima vez, não haverá volta, sua jacaroa. Me aguarde, porque eu estarei preparado!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário