Rodrigo desabafa com Lourenço e diz ter medo do sentimento por Ana
(Foto: A Vida da Gente/TV Globo)
Uma mistura de sentimentos tomou conta de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) após a recuperação repentina de Ana (Fernanda Vasconcellos). O casal ficou com a relação abalada e não consegue mais se sentir à vontade. Sem saber como conversar, eles apelam para os amigos mais próximos, e Rodrigo admite para Lourenço (Leonardo Medeiros) ter medo de sua paixão pela tenista voltar.
Alice apoia Manu e pede para ela acreditar no amor
“Meu medo é descobrir que eu ainda sinto o que sentia pela Ana. Eu fui apaixonado por ela e a gente não viveu essa paixão. Ela foi arrancada de dentro da gente. O meu medo é que ela ainda esteja viva, sei lá”, revela o jovem, angustiado, para o tio. Enquanto isso, Manu abre o coração com Alice (Stefany Brito) e diz ter medo do seu futuro ao lado do marido e de Júlia (Jesuela Moro): “Eu sinto uma felicidade enorme: a minha irmã recebendo de volta a vida dela, mas o que é que vai acontecer agora? Com a gente: eu, o Rodrigo, a Júlia? Eu estou com muito medo, Alice”, desabafa.
Compreensiva, Alice dá forças à amiga e diz que ela não pode deixar de olhar para si mesma: “Você se cobra como se você fosse um Deus, sabia? Como se você tivesse o poder de decidir, de prever, de determinar tudo. Você é só uma mulher, tocando a vida".A amiga agradece com um forte abraço
Lourenço pede o mesmo ao sobrinho. “É uma situação complicada, que envolve muitos sentimentos, uma tragédia, uma perda igual a uma morte. A vida que vocês construíram juntos. Ninguém pode te julgar, Rodrigo, ninguém. E também não existe uma solução pronta”, acrescenta o escritor.
Alice pede para Manu ter confiança na relação que construiu com o marido ao longo de anos. “Você tem que confiar no amor: no teu amor pelo Rodrigo, no teu amor pela tua irmã, e no amor que a Ana tem por você. O resto se ajeita depois, eu prometo, está bem?”, afirma a companheira.
Será que o casal vai encontrar uma saída para esse desconforto?
Nenhum comentário:
Postar um comentário