O novelista Gilberto Braga de 'Insensato Coração' se irritou com a abordagem de 'Charles Henriquepédia' do Pânico na TV na festa de despedida do elenco e equipe em casa noturna no Rio de Janeiro.Ele indagou ao que deve considerar um "amador esquisitão" de qual veículo era, aumentou o volume da voz, empinou-se e entrou.
Será mesmo, que ele não conhece, nunca viu, ou ouviu falar daqueles famosos microfones com um globo azul e uma exclamação gigante branca que simbolizam o logotipo da 'Redetv!' ???
Ele não tinha obrigação de saber, mas não precisava ser esnobe, mal-educado com alguém tão simples como o Charles.
Deveria ter seguido o exemplo de seus atores de 'Insensato' como Deborah Secco, Beth Mendes, Poliana Aleixo, Petrônio Gontijo e outros, tal como o diretor Dennis Carvalho, que como esses parou e deu atenção ao comediante-repórter; cuja memória é um arquivo completíssimo das telenovelas e programas da TV brasileira, daí o batismo 'Henriquepédia'.
Talvez , Gilberto Braga, mesmo sendo cultíssimo e um talento inegável como escritor, deva se reciclar e aprender um pouco sobre humildade, fazer um curso de "Como se Misturar com Gente em 10 Lições".
Olha, honestamente, tem coisas no Pânico que eu não gosto, coisas não, vou ser direta, não gosto de tanta mulher pelada no programa, e as bricadeiras que eles fazem com as idiotas que ficam lá mostrando a bunda são tão ridículas que se tornam sem graça,mais fora isso,eu não vejo esses meninos do Pânico fazerem nada demais pra serem tratados por alguns atores e diretores da forma que são,vem com a desculpa que eles vem fazer graça as duas custas,por favor,eles são comediantes,querem que eles façam o que? Todos nós,mesmo não famosos,já fomos a lugares onde artistas que trabalham na rua fazem graça com agente e nem por isso agente trata com tamanha falta de respeito.Essas pessoas pensam que são o que? Só pq estão na TV estão acima do bem e do mal? Queridos, fama é uma coisa que vc tem hoje e amanhã pode acabar,principalmente se vc é um proficional mal educado que não sabe cuidar da sua imagem nem diante da brincadeira de um comediante.
ResponderExcluir