domingo, 31 de julho de 2011
O Final de 'Amor e Revolução'
Enquanto no SBT se garante que "Amor e Revolução" termina nos primeiros dias de novembro, o autor Tiago Santiago aposta na possibilidade da novela continuar até dezembro. Material, segundo ele, tem de sobra. O que mais chama atenção, no entanto, é esse jeito de o SBT produzir as suas coisas.
O planejamento, como se observa, é nenhum. Desde muito tempo se estabeleceu que as gravações devem terminar em agosto, quando também vencem os contratos de todos os atores. E agosto começa amanhã. Não há como passar disso. Evidente que existe a possibilidade de se transformar dois capítulos em três e ganhar mais este tempo no ar, mas isso não seria o mais lógico ou correto. Revela desorganização.
Por outro lado, também se informa no SBT que os cortes no texto antes das gravações se tornaram uma prática comum e ninguém mais se surpreende com eles.
Como justificativa, os capítulos muito longos. Grandes demais para o espaço de arte disponível. E, como coincidência, só as cenas de sexo e violência estão caindo fora.
Novela chata! Tinha tudo para ser uma boa novela, mas o autor errou feio. Deveria tomar aulas com o brilhante Gilberto Braga. A produção da novela não foi das melhores e a protagonista não convence, assim como a história. Nem o próprio Silvio Santos acreditava no sucesso, pois assisti (por estar em residência alheia) um programa em que dizia "é, parece que será uma boa novela". Pelo visto ele sabia bem que com pouco investimento não se faz um bom trabalho.
ResponderExcluirRealmente tinha tudo para ser uma boa novela mas a produção era fraquíssima e o elenco deixava muito a desejar!!!!Ninguem se saiu bem!!!!Dava até pena ver!!!!!
ResponderExcluir