sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Diana morre no parto

Antes da morte de Saulo (Werner Schunemann), Diana era o nome mais cotado para ser a segunda assassinada em “Passione”. Mas o marido de Stela (Maitê Proença) roubou o lugar da personagem de Carolina Dieckmann. Mesmo assim, a mocinha da trama não irá se livrar tão cedo.


No capítulo desta sexta-feira (3), Diana contará para o amado Mauro (Rodrigo Lombardi) que está esperando um filho seu. Segundo o blog de Daniel Castro, do “R7”, será justamente esta a causa da morte de Diana. A jornalista terá complicações no parto e morrerá. O capítulo deve ir ao ar no dia 18 de dezembro. O bebê de Diana sobreviverá e se chamará Vitória.


Com Diana, serão cinco os mortos na trama de Silvio de Abreu – já saíram da novela Antero, Saulo, Noronha e Myrna. E deve vir mais por aí. Ainda este mês, outro personagem central será assassinado.


Daniel Castro também adiantou que Melina (Mayana Moura) vai, enfim, desmascarar Fred (Reynaldo Gianecchini). A estilista encontrará, nos meio das coisas de Myrna, a cópia do passaporte do marido com carimbo da Suíça, e não dos Estados Unidos. Melina, então, conclui que o marido roubou o dinheiro de Saulo, comprou as ações da empresa dos Gouveia e, de quebra, matou o irmão da morena.


Ainda sobre “Passione”, Silvio de Abreu negou que o folhetim será esticado por conta dos problemas na produção seguinte, “Insensato Coração”. "[A novela] Não será esticada, vai terminar como o previsto", disse o autor à coluna “Zapping”, do jornal “Agora”.


O último capítulo de “Passione” está marcado para 14 de janeiro de 2011. O deadline causa nervoso na Globo, que depois de perder Ana Paula Arósio, substituí-la por Paola Oliveira, e agora perder o vilão de Fábio Assunção (e ainda segue em estudo quem irá substiuí-lo), tenta arrumar uma maneira que encaixar todas as peças e não prejudicar o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário