No clima de “Solo na moral”, versão espanhol para o hit “Na moral”, o Jota Quest já está arrumando as malas para iniciar oficialmente sua carreira internacional. No próximo dia 15, o quarteto desembarca em Buenos Aires, na Argentina, para mostrar aos hermanos o que os mineirinhos têm.
— Nos entregamos a esse projeto. A língua é a única barreira que nos separa na América Latina — diz o vocalista Rogério Flausino, que garante dominar o espanhol: — “Tô” cantando bem!
Com o CD, o Jota Quest segue o rastro deixado pelos Paralamas do Sucesso, que lançaram um disco com músicas em espanhol em 92.
— Música latina foi feita apenas pelos Paralamas. Não temos grande audição de músicas em espanhol, nem deles em português. Agora, vamos mostrar nossa batida meio funk, pop — conta Rogério.
O repertório do CD será composto por sucessos dos 17 anos de estrada do Jota Quest. Apenas o nome ainda não está definido. “Na moral” e “Dias mejores” estão entre as opções, segundo o cantor:
— Escolhemos as músicas mais dançantes da banda. Mas tem balada também, como “Fácil” — adianta, empolgado.
Mas, calma. Ainda vai demorar para o público brasileiro escutar Rogério cantando em espanhol. Uma tiragem para o Brasil será feita, mas ainda sem data de chegada às prateleiras.
— Os fãs estão a fim. Eles querem o CD no Brasil, mas ainda estamos avaliando a procura disso por aqui — pondera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário