
Em conversa com Marília Gabriela, que vai ao ar neste domingo no SBT, Junior Lima confessa que não gosta de ver imagens antigas, principalmente da época em que fazia o Programa "Sandy e Junior", na Globo. "Tem muita coisa que tenho vergonha e não assisto, como o programa 'Sandy e Junior', por exemplo. Pagamos muito mico", disse Junior. A atração protagonizada pelos dois irmão está sendo reprisada diariamente no canal pago Viva.
Ele afirma também que detesta ser celebridade. "Não gosto do lado celebridade. Gosto do artístico". O músico diz que o assédio aumenta quando está com a irmã, Sandy, e finaliza deixando claro que não gosta que invadam sua privacidade. "Ficam enchendo meu saco. Deixem-me viver minha vida".
Opinião do Hipersessão:
*Junior não deveria ter vergonha de assistir o seriado Sandy & Jr., afinal foi um trabalho bem produzido, o texto era de qualidade, o elenco afinado e a direção perfeita, no encerramento sempre havia um musical interessante com a dupla.Parecia até série americana teen.
Mico?Que mico?Talvez o engano da Globo foi considerá-lo demais para uma função artística, que do alto de seu estrelismo, ele acha menor.É aquela velha história de cuspir no prato que comeu.
King Kong foi sua participação em Estrela-Guia como um malabarista, onde se vê claramente, que ele, só foi escalado porque Sandy era a protagonista da novela.Seu personagem não tinha função alguma na história, assim como seu desempenho pífio foi o grande destaque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário