Desde 2006, quando o programa “Ídolos” começou, ainda no SBT, a atração sempre revelou uma promessa sertaneja, mas até hoje nenhum representante do gênero tinha abocanhado o primeiro lugar. Com a vitória de Israel Lucero, finalmente uma estrela caipira brilha no pódio. O garoto de apenas 17 anos foi o grande vencedor desta temporada, que chegou ao fim na última quinta-feira. Foram mais de 43 mil candidatos inscritos, e somente ele levou para casa um carro e a garantia de lançar um CD com status de estrela no mercado fonográfico.
— Estou emocionado, fico sem palavras, só agradeço ao Brasil. O carro é presente para a minha mãe, que fez 34 anos no dia final. Feliz aniversário, mãe! Não deu tempo de falar no ar: esse carro é para ela — conta o gaúcho, que virou um dos assuntos mais comentados do Twitter brasileiro depois de derrotar Tom Black.
Apesar de passar segurança quando sobe ao palco, o adolescente conta que também sente frio na barriga:
— Eu estava muito nervoso, mas consegui me contro$e não errar as letras. Meu grande momento foi quando cantei “É preciso saber viver”. A partir daí senti que poderia vencer o programa.
Namorada nos planos
Apesar da pouca idade e da recente experiência da fama, Israel já adota uma postura comum entre celebridades. No início deste mês, em entrevista ao EXTRA, o cantor disse que sonhava gravar um CD de sertanejo universitário. Agora, com o primeiro lugar garantido, mudou um pouco o discurso e diz que não acredita na ligação entre o primeiro lugar no programa e o sucesso do caipira moderno que fazem Luan Santana e companhia.
— Minha vitória não tem nada a ver com o Luan Santana. Sou adepto do sertanejo de raiz. Eu até quero levar o meu estilo um pouco para o universitário, mas mantendo as minhas características, com certeza. Não venci só por ser sertanejo. Vou gravar o universitário porque está bombando, mas sem esquecer o toque de raiz que é do que eu mais gosto. Não quero perder isso — declara Israel, que também tem planos para a vida pessoal: — Quero arrumar uma namorada para mim, é claro.
Música não é inédita
Durante o “Ídolos” da terça-feira passada, Rodrigo Faro anunciou que cada finalista apresentaria uma inédita que seria sua música de trabalho, em caso de vitória. Mas, na verdade, “Sem vergonha e sem juízo”, cantada por Israel Lucero, já foi gravada por Rodrigo Rios, re$no “Programa Raul Gil”. Fãs de Rios também perceberam a falha e postaram em seu blog (http://rrodrigorios.blogspot.com/) um link com a música na voz do paulista. Procurada, a Record confirma a regravação, mas informa que os arranjos da canção são inéditos.
Estamos aguardando Israel Lucero em Fortaleza.... Taty e Zé
ResponderExcluiresse e o canpeão te amo vc e o melhor israel ♥♥♥
ResponderExcluirisrael vc e d+++++
ResponderExcluire muito lindo
amo vccccc......bejaooooo
ti amo israel
ResponderExcluirvc e demais
vc e o melhor
ti dolluu
bjsssssssssssss
aaa meu pequeninoo
ResponderExcluirto louca que vc fassa logo um show pra mim ir
eu quero muito ver tuu de pertinhooo
teamo
ai pequeninoo estou louco que vç fassa logo o show aqui em recife pernambuco ta fica com deus
ResponderExcluirisrael nos aki de sao borja estamos ansiosos para a sua volta esperamos mais um grande show seu sou sua fã e no seu proximo show aqui vou ser a primeira a chegar so pra te ver a paixao ninguem sigura nao tem freio nao tem cura
ResponderExcluir