Patrick Dempsey é um caso raro entre atores de filmes adolescentes que sobreviveram aos anos 80. Mesma sorte não teve a co-protagonista do filme "Namorada de Aluguel" (Can't buy me love), Amanda Peterson, que vivia a menina popular por quem o nerd Dempsey era apaixonado.
Nascida em 1971, a atriz começou no cinema com o clássico infantil "Viagem ao mundo dos sonhos" (Explorers, 1985), que revelou Ethan Hawke e River Phoenix, mas está afastada da TV e do cinema desde 1995, quando fez o filme "Windrunner, o vencedor". Foi então que abandonou Hollywood para viver em seu estado natal, o Colorado, e pouquíssima coisa se sabe sobre sua vida.
Uma das versões, endossada pelo IMDB, diz que ela está casada, tem dois filhos e dá aulas de teatro na Universidade do Colorado. A segunda versão, debatida no fórum do próprio IMDB, diz que Amanda é viciada em metanfetamina, já foi presa em Greeley, sua cidade natal, e corre o risco de perder a guarda da filha, Stella Rose. "Amanda não pode cuidar de si mesma, quanto mais um anjinho como aquele", escreveu a fonte identificada com Logx no fórum.
A história da decadência da atriz, desaparecida do mapa desde 1995, seria apenas mais um boato de internet se o usuário responsável pelas histórias terríveis não postasse, em abril deste ano, fotos de Amanda. Nas imagens recentes, ela não lembra nem de longe a bela jovem dos anos 80 e 90. Mais magra e envelhecida, aparece abraçada com uma menina, creditada como a filha dela, e supostamente com a tal Laura, a internauta que postou as informações e as fotos.
Foto tirada com a suposta filha
Fonte:EGO
Linda! Sonho de consumo da década de 80! Saudades...
ResponderExcluir