Ludwika Paleta (Maria Joaquina)
Ludwika Paleta, a Maria Joaquina
Atriz mexicana de origem polonesa, mudou-se para o México aos três anos. Na novela, interpretava uma menina mimada e racista, filha de pai rico. É a mais bem-sucedida do grupo: atuou em novelas com Gael Garcia Bernal e Thalia, virando musa mexicana. Casou-se, teve um filho, e separou-se depois de 11 anos de casamento. Este ano, mudou-se para a Argentina, onde protagoniza uma novela. Durante reencontro com os colegas de "Carrossel", em 2007, emocionou-se. “Há 15 anos não nos víamos, vivíamos como irmãos. Viajamos juntos, tomávamos café e almoçávamos juntos. Era uma família.”
Gabriela Rivero (Professora Helena)
Gabriela Rivero, a professora Helena
Sua personagem era a típica heroína romântica: bonita, educada e sempre com uma boa lição para dar aos alunos. Quando veio ao Brasil, em 1991, Gabriela se encontrou com o presidente Collor. Após "Carrossel", ela participou de inúmeras novelas no México, a última delas em 2007. A atriz de 45 anos se descuidou da forma e atualmente exibe um visual rechonchudo.
Pedro Javier Viveros (Cirilo)
Pedro Javier Viveros, o Cirilo de 'Carrossel'
Na trama, interpretava o menino humilde que era apaixonado por Maria Joaquina, mas sofria com o preconceito da menina - que sempre o desprezava dizendo "sai daqui, seu negro!". Em um episódio, chegou a usar um creme para embranquecer (lembrou de alguém?).
Atualmente, Pedro trabalha com ciências da comunicação.
Crystel Klitbo (Valéria)
Crystel Klitbo, a Valéria
Em "Carrossel", a personagem Valéria fazia roupinha para ajudar o pai, em dificuldades financeiras. Era a feinha da turma, com óculos fundo de garrafa. Quando cresceu, a atriz Crystel Klitbo se transformou numa bela mulher, mas sua carreira artística não foi muito longe. Atuou em mais algumas novelas mexicanas, mas nada relevante.
Hilda Chávez (Laura)
Hilda Chávez, a Laura
A gorduchinha romântica da novela, que vivia suspirando com um sanduíche na mão e dizendo "mas é tão romântico!", continua, digamos, fofinha. Não seguiu a carreira artística e estudou advocacia.
Joseph Birch (David)
Joseph Birch, o judeu David
O ruivinho que fazia o judeu de "Carrossel" transformou-se em coreógrafo de dança contemporânea.
Fonte:EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário