terça-feira, 5 de maio de 2015

Hoje na 'Sessão da Tarde', 05/05/2015: 'Enquanto Você Dormia'


Enquanto Você Dormia (1995)
Uma solitária funcionária do metrô de Chicago tem fantasias sobre um passageiro habitual com quem ela nunca teve contato. Um dia ele é assaltado e jogado nos trilhos do metrô. Ela o salva, mas ele fica em coma e quando ela vai visitá-lo no hospital acaba sendo confundida como a noiva da vítima. Se a situação se complica por um lado, por outro ela passa a ter novamente uma família para cuidar dela, algo que não sentia há muito tempo, e ao mesmo tempo começa a se apaixonar pelo irmão daquele homem.

Título Original: While You Were Sleeping
Elenco: Sandra Bullock, Bill Pullman, Peter Gallagher, Peter Boyle, Jack Warden, Glynis Johns
Direção: Jon Turteltaub
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia


Hoje, 14h50

6 comentários:

  1. Hoje no SBT tem o filme Tiras em Apuros com Bruce Willis as 23h e na madruga o corujão exibe As Aventuras de Agamenom logo depois do seriado Segredos do Paraíso.

    ResponderExcluir
  2. Essa historia do programa do Adnet nas madrugadas globais é verdade mesmo? Se for acho que a globo ja esta pensando no substituto do Jô Soares futuramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo indica que sim, a Globo agora está sempre atualizando sua programação, e querendo torná-la mais jovem. Seguindo o exemplo do SBT que contratou o Gentili e colheu ótimos frutos em publicidade, audiência (ganha do Jô várias vezes) e repercussão de crítica, o plim-plim deverá seguir o mesmo modelo. A prova disso é que o espaço do Jô foi reduzido, e acho que num futuro próximo devem colocá-lo no ar uma vez por semana ou até mais tarde.

      Excluir
    2. Ou aposentá-lo também, fazendo ele participar de especiais esporádicos como já fazem com o Renato Aragão, ou seguir o mesmo caminho da Xuxa,fora da Globo.

      Excluir