terça-feira, 16 de dezembro de 2014

'Luís Ricardo' sai do Hospital

Foto: Reprodução/Instagram
O apresentador Luís Ricardo recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ficou internado após sofrer queimaduras por fogo num número circense feito ao vivo no "Programa do Ratinho". No Instagram ele publicou seu desabafo e agradecimento:

“Saindo do hospital… Foram 6 dias, 6 intermináveis dias de dores, preocupações, medos, inseguranças… Tudo isso me levou a crer que ninguém trilhará seu caminho por você. Mas esse caminho fica mais suave quando você descobre que tem amigos que você nunca imaginaria existir, além daqueles que ja estão no meu coração e que te dão parte desta força que você necessita.
Mas a grande força deste lamentável episódio, eu devo a Deus e a minha família… Sem vocês não sei se teria garra, coragem e serenidade para enfrentar essa fatalidade! Quero aproveitar e agradecer a todos o profissionais do Hospital Albert Einstein, principalmente ao Dr. José Roberto Precoppe e toda sua equipe pelo extraordinário cuidado com que me trataram… A minha amiga e dermatologista Margareth Zanatta sempre presente.
A todos os veículos de comunicação que me deram tanta força e carinho.. Ratinho, seu coração não tem tamanho! Agora é vida que segue … AMO TODOS VOCÊS”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário