sexta-feira, 29 de março de 2013

Programação do 'Feriadão SBT':Sexta, 29/03/2013


Nesta sexta, 29 de março, o SBT exibe mais um "Feriadão SBT". A partir das 8h, o programa especial começa com os novos apresentadores do Bom dia & Cia, Ana Vitória Zimmermann e Matheus Ueta, que se juntam a Patati e Patatá. A atração ao vivo, com cinco horas de duração, contará com plateia, muita diversão, música, prêmios e desenhos animados. Entre os convidados estão o grupo Tchê Garotos e Marionetes Guarujá.

Às 12h45, no ar (para SP e algumas regiões do país), o SBT exibe "Três é Demais". Na série, Danny é ator, mas com a morte da esposa se vê no papel de pai e mãe da pequena Michelle (3 anos), de Stephanie (9 anos) e da adolescente D.J. As três deixam o pai quase doido com tantas confusões, mas Danny conta com a ajuda do irreverente amigo Joey, do bem humorado "Tio Jesse" e de sua namorada Beck. A família vive a cada episódio uma situação divertida, mas que sempre acaba refletindo de alguma forma o dia a dia de todas nossas famílias.

Já às 13h15, no ar a série "Arnold". Na atração, o rico e viúvo senhor Drummond vive com sua filha adolescente, Kimberly, em Manhattan. Há pouco tempo contratou a espontânea Sra. Garret como sua empregada, para substituir a recém falecida Sra. Jackson. Esta, também viúva, pouco antes de falecer, confia ao bom Sr. Drummond a criação de seus filhos. Assim chegam à sua bela casa o pequeno e irreverente Arnold, de oito anos, e seu arredio irmão Willis, de 12. Em meio a engraçadas situações até então inusitadas para garotos negros e pobres, Sr. Drummond tenta conquistar a confiança deles.

A sessão de filmes começa às 14h15, com "Maria Madalena" que conta a história de uma mulher expulsa de casa pelo marido, que torna-se então amante de Silvanos, um oficial romano que, se aproveitando de sua fragilidade, a convence a se aproximar do profeta João Batista. Por desobedecer a Silvanos, é abandonada à própria sorte.

Às 16h, em "A Arca de Noé", Noé é um homem de notável bondade que é escolhido por Deus para tentar salvar a humanidade, tão corrompida e impura naquele momento. Deus pede a ele que construa uma imensa arca para abrigar sua família e um casal de cada espécie do reino animal para enfrentarem 40 dias de intensa chuva e provações.

Para fechar o Feriadão SBT, às 19h20 tem "Eu a Patroa e as Crianças". No seriado, o bem-humorado Michael Kyle, ex-funcionário dos correios, atualmente dono de uma empresa de transportes, é casado com a extrovertida Janet, com quem tem três filhos: Junior, Claire e a pequena Kady. Contrariando a vontade do marido, Janet trabalha fora e por esta razão "sobra" mais para ele administrar a casa.

FERIADÃO SBT
Nesta sexta, a partir das 8h


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário