quinta-feira, 28 de março de 2013

'O Profeta':Capítulo de Quinta, 28/03/2013


Ruth fala para Wanda que Miriam está se insinuando para Marcos, pois quer que ele seja despedido e precise de seus poderes para ganhar dinheiro.
Marcos vai ao centro. Hilda incorpora Lucas, que fala com Marcos através dela. Marcos fica emocionado. Lucas fala para Marcos que a missão dele é se doar sem esperar nada em troca, e afirma também que o amor de Sônia é o maior tesouro que ele poderia encontrar.
Arnaldo vai até a casa de Carola pedi-la em namoro a Lia. Marcos promete a Francisco que voltará ao centro sempre. Baby garante a Teodora que contará tudo a Ester quando tiver coragem. Teodora dá a Baby até o final da semana. Tainha rouba flores do cemitério para dar para Gisele.
Tony confessa para Olavo o que aconteceu entre ele e Baby. Olavo passa mal. Fabiano conta para Gisele que as flores que Tainha lhe deu são do cemitério e ela a expulsa.
Olavo fala para Tony que vai tentar convencer Ester a deixá-lo namorar Baby. Carola ouve Ruth e Camilo falando de Marcos e teme que eles queiram prejudicá-lo. Miriam vai se consultar com Rúbia, que a aconselha a agarrar o que quer.
Analu diz a Natália que quer conhecer a mãe dela após a reunião. Natália decide se esconder até que todos vão embora. Miriam beija Marcos. Wanda vê e grita por Alceu. Marcos fala para Clóvis que ele não tem direito de visitar Sônia. Clóvis explica que está ali para visitar Piragibe.
Sônia garante a Marcos que ele não precisa ter ciúmes de Clóvis. Ester não gosta de ver Henrique com Teresa, mas disfarça. Ruth confessa para Lia que se apaixonou por Marcos de verdade.
Carola dá um beijo em Arnaldo na frente de Marcos, mas ele não fica com ciúmes, deixando-a decepcionada. Marcos vê os espíritos que participaram da sessão espírita e não entende quem eles são.
Francisco explica para Marcos que seu dom está ficando cada vez mais forte. Clóvis convida Piragibe para visitar a fábrica de cristais. Marcos percebe que Clóvis está bajulando Piragibe para continuar perto de Sônia.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário