segunda-feira, 25 de março de 2013

Episódios de 'Os Simpsons':Segunda, 25/03/2013


O ex-lutador Chuck Lidell participa do episódio /  

Episódios satirizam o esporte e o cinema

Os dois episódios de OS SIMPSONS que vão ao ar nesta segunda(25), às 21h30, mostram Marge sendo desafiada para uma luta e Bart e Lisa, no especial de Halloween, em uma trama repleta de elementos do mestre do suspense, Hitchcock.

No primeiro da noite, o MMA, que em português significa artes marciais mistas, se popularizou até demais para Marge. Na tentativa de parar com a modalidade de combate, a mãe Simpson é desafiada em uma luta que, quem vencer decidirá o rumo do esporte. No cenário das artes marciais, Marge conhece o ex-lutador do UFC, Chuck Liddell.

Já no seguinte, o episódio com diversos contos para celebrar o Halloween, está repleto de referências e personagens do mundo do terror e do suspense. A primeira história mostra Frankenstein, Conde Drácula, Múmia e Lobisomen sofrendo bullying por suas fantasias “toscas”. Para pararem de ser motivo de piadas, os monstros se vestem de Bob Esponja, Homem de Ferro, Jack Sparrow e Harry Potter, respectivamente. No segundo conto, Bart e Lisa, irritados com as punições da escola, decidem se vingar dos professores matando-os. Assim, os dois se envolvem em uma trama carregada de referências ao mestre do suspense Hitchcock, com seus clássicos finais surpreendentes e tramas mirabolantes. O terceiro segmento do episódio é uma paródia ao musical do barbeiro assassino, Sweeney Todd.

A série OS SIMPSONS vai ao ar nesta segunda(25), às 21h30. Confira as sinopses.


Ano XXI / Episódio 03
A HERANÇA DA GRANDE ESPOSA
(The Great Wife Hope)

As arte marciais mistas começam a ter uma grande influência sobre os cidadãos de Springfield e Marge fica chocada ao ver Bart lutando com Nelson no playground da escola. Logo, outras pessoas que Marge conhece também participam deste mesmo tipo de luta. Então, ela decide que deve fazer algo para que o esporte seja banido. Marge concorda em lutar contra um famoso lutador e quem vencer decidirá se a modalidade continua ou é banida. Mas há um problema: Marge não é o tipo de pessoa que gosta de luta.

Ano XXI / Episódio 04
CASA DOS HORRORES 20
(Threehouse Of Horror #20)

Este ano o Halloween está triplamente mais engraçado e ameaçador. Todos em Springfield viraram zumbis por causa do novo hambúrguer do Krusty Burguer e agora fogem pelas ruas da cidade para evitar a captura. Bart e Lisa se veem em um pacto mortal em que os dois tem que matar o próprio professor. E Homer cai acidentalmente em um ferro pontiagudo e Moe considera a oportunidade para usar o sangue do pai Simpson em sua cerveja (fazendo, de algum jeito, a cerveja ainda melhor).



Segunda, 21h30







Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário