sábado, 16 de março de 2013

'Caldeirão do Huck':Programa de Sábado, 16/03/2013


Pezão cai na dança com o Bonde das Maravilhas (Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo)
Pezão cai na dança com o Bonde das Maravilhas
 (Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo)

O Caldeirão deste sábado (16) está imperdível! As funkeiras do Bonde das Maravilhas vão colocar o lutador de MMA Pezão para rebolar. Conhecidas pela dança do quadradinho, as meninas conseguem arrastar o lutador para o palco e depois ainda aprendem a dar uns socos. Pezão também participa do quadro "Caldeirão da Fama", onde um anônimo se transforma em lutador por um dia e desafia o atleta. Será que isso vai dar certo?


Helio De La Peña encarnou o galã John Travolta (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)
Helio De La Peña encarnou o galã John Travolta
 (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)

Na terceira etapa do "Lata Velha dos Famosos", Hélio de La Peña disputa com Giovana Lancellotti e Jonatas Faro uma vaga na final. Enquanto o comediante encarna John Travolta no filme “Embalos de sábado à noite", a dupla faz a performance do filme "Grease". 

Também neste sábado, Mr. Catra vai trocar de vida com seu xará Wagner Costa no quadro "Se eu Fosse Você". Conhecido pelas músicas polêmicas e pela poligamia, o cantor vai passar um dia ao lado de apenas uma mulher e ter que fazer tarefas domésticas. Mais cinco vídeos vão entrar na disputa do "Campeonato Brasileiro de Sustos". 

Fique de olho e não perca o Caldeirão!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário