sexta-feira, 15 de março de 2013

'A Usurpadora':Capítulo de Sexta, 15/03/2013


Depois de recuperar a memória, Carlinhos deixa Isabel e Moacyr muito tristes pois não os reconhece, já que sua memória parou no dia em que ele saiu de casa para procurar sua mãe.

No presídio, o Dr. Edmundo tenta de todas as formas convencer Paulina a retificar seu depoimento, mas ela se nega a acusar sua irmã e pede ao advogado para que desista do caso.
Mas além de interessado pela complexidade do caso, o Dr. Edmundo está fascinado por ela e por isso se recusa a aceitar sua decisão e garante que vai defendê-la mesmo contra a sua vontade.
Carlos Daniel comenta com Rodrigo e Verônica que Carlinhos recuperou a memória e contou como tudo aconteceu, o que não deixa nenhuma dúvida de que Paulina não teve nada a ver com o desaparecimento do menino. Carlos Daniel discute com Leda, defende Paulina e exige que ela desapareça da fábrica e de sua vida.
Leandro pede Verônica em casamento. Estephanie discute com Willy e ameaça entregar as páginas do diário de Paola, onde ela fala sobre o romance dos dois. Elvira, a enfermeira de Paola, se converte em sua cúmplice e está disposta a ajudá-la no seu plano diabólico.
Paola dá então, o primeiro passo para voltar à mansão dos Bracho, começando o teatro de sua recuperação e deixando o médico abismado. Carlos Daniel retira a queixa e pede ao delegado que liberte Antônia. Paulina arruma uma briga na prisão e acaba na sala do diretor. Só que ao invés de um castigo, ela leva uma cantada. Carlinhos vê a foto de Paola no jornal.

Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário