quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

'Pé na Cova':Episódio de Quinta, 21/02/2013



Imaginação e criatividade não faltam na família doida do Irajá. No episódio de ‘Pé na Cova’ da próxima quinta-feira, dia 21, Abigail (Lorena Comparato) terá uma ideia nada convencional para o velório do pai de Viridiana (Andrea Dantas, em participação especial), um professor da vizinhança. A primeira dama da F.U.I. – Funerária Unidos do Irajá - vai sugerir que Ruço (Miguel Falabella) organize um velório drive thru, em que as pessoas não precisam sair do carro para a despedida.


Luz divina e Viridiana olham o morto. E a babá numa cadeira por ali (Foto: Rede Globo/Divulgação)
Luz divina e Viridiana olham o morto. E a babá numa cadeira por ali 
(Foto: Rede Globo/Divulgação)

Como não podia deixar de ser, Alessanderson (Daniel Torres) vai aproveitar a ideia e combinará com Soninja (Karin Hils) e Giussandra (Karina Marthin) um esquema para angariar votos, além de aumentar a clientela das irmãs. Mas ele não será o único, e os planos mudam de tal forma que Ruço acaba no lugar do defunto.
‘Pé na Cova’ é escrito por Miguel Falabella, tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato. O seriado vai ao ar toda quinta-feira logo após ‘Big Brother Brasil’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário