domingo, 24 de fevereiro de 2013

'Esquenta':Programa de Domingo, 24/02/2013


Esquenta faz festa preto e branca com Djavan (Foto: Esquenta / TV Globo)Esquenta faz festa preto e branca com Djavan
 (Foto: Esquenta / TV Globo)

No Esquenta! deste domingo, dia 24, Regina Casé recebe Djavan e convida músicos e a plateia a lembrar os inúmeros sucessos que compõem a carreira do cantor. Os atores Débora Nascimento e José Loreto e a banda Swing e Simpatia entram na brincadeira e animam a tarde. O tema do dia, festa preto e branco, ainda dita o estilo do dia.

Débora Nascimento e José Loreto contaram músicas de Djavan (Foto: Esquenta / TV Globo)
Débora e José Loreto contaram músicas
de Djavan (Foto: Esquenta / TV Globo)

Entre uma música e outra, Djavan conversa com Regina sobre o trabalho antes da carreira artística, quando jogou no time juvenil do Centro Sportivo Alagoano, e ainda recebe os filhos Max e João no palco. Em seguida, o músico fala sobre seu novo álbum e brinca com as versões populares de suas músicas.

Embalados pelo ritmo do programa, o casal Débora Nascimento e José Loreto conversa com Regina sobre seu namoro. A dupla, que faz parte do elenco da próxima novela das 18h, Flor do Caribe, aproveita para dividir a expectativa pelo novo projeto.

A atração também tem vez para papo de tribunal, mas esse de final feliz. A juíza Ana Florinda Dantas, do Tribunal de Justiça do Alagoas, revela como aumentou o número de reconhecimento da paternidade Brasil adentro após o lançamento do kit DNA.

O Esquenta! é apresentado por Regina Casé, com direção de núcleo de Guel Arraes. O programa é uma criação de Hermano Vianna e Regina Casé e tem direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Patricia Andrade e Paula Miller. A atração vai ao ar aos domingos, após o Esporte Espetacular.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário:

  1. O programa foi bom,Eu só não gostei da pouca participação do principal artista Djavan. hora não deixaram nem os fans assim como Eu ouvir o nosso rei cantar ´todo mundo querendo aparecer mais que Djavan sem nem saber cantar direito as musicas do artista, Gente quando estiver no programa um artista do porte de : Djavan, Caetano, Maria Bethãnia, Gal Costa, Chico Buarque... não atrapalhem deixem os fans curtir o artista por favor. Eu sei que o programa é pra todas as classes mais mesmo assim não podemos atropelar as coisas afinal de contas não é todo dia nem toda hora que se ver DJAVAM. obrigado Regina pelos domingos especias que vc promove...

    ResponderExcluir