quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

'Balacobaco':Capítulo de Quarta, 06/02/2013


Isabel fica incomodada com a declaração de Eduardo.

Paulo conta às gêmeas Paranhos que deixou uma carta confessando os crimes delas e de Norberto caso sofra algum atentado.
André pressiona Catarina a ir embora, mas a modelo se nega. Cremilda fica furiosa com o cancelamento do casamento e bate em Osório/Deodoro. Danilo defende Catarina e André fica pasmo. Ingenuamente, Dóris comenta sobre Eduardo estar procurando detalhes do acidente da lancha e Paulo fica temeroso.
Diva diz ao bandido que Norberto precisa de ajuda para evitar o tribunal. Fabiana se insinua para Norberto, que a ignora e pede para falar com Danilo. Vinagre pede para Violeta não comentar com ninguém sobre sua atração por “Vitor”. Eduardo entrega o endereço das gêmeas para Isabel, que vai embora apressada.
Dóris briga com a irmã e decide pedir um refúgio à Cremilda. Isabel pede para Arnaud a acompanhar na delegacia e na casa de Diva. Osório/Deodoro mente para Cremilda que não tem documentos para casar.
Norma conta para Etelvina que está gravida, enquanto Hilda reprova o comportamento da colega e diz que ela deve informar sua condição para Arthur. Breno convida Violeta/Vitor para a festa de Patrick. Arthur visita Norberto na Aventura Radical, mas o vilão não gosta.

Vitória tem um ataque de ciúmes ao ver Rafael chegar em casa com Taís. Marlene exige que Luiza se desculpe com Violeta, enquanto Josefina se esforça para acalmá-las. Arnaud teme pelo comportamento de Isabel, que decide ir à delegacia sem Norberto. Arthur promete pagar o melhor advogado para o filho se defender de Eduardo e o bandido finge amor pelo pai.

Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário