terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Amanhã em 'Da Cor do Pecado':Quarta, 06/02/2013



Bárbara despreza e fala mal de seus convidados e Preta grava tudo.
Tony anuncia o projeto social de Bárbara, que faz um discurso e dedica a festa a Afonso. Preta coloca a fita gravada no som. Os convidados, revoltados, vão embora.
Preta sorri vitoriosa e Bárbara olha para ela com ódio. Paco se insinua para Bárbara. Bárbara e Preta discutem e acabam rolando no chão. Bárbara é olhada com desprezo por todos.
Preta visita Paco. Ele pede que ela não se arrisque mais. Ela se assusta quando ele jura que vai vingar a morte do pai. Bárbara, alucinada, grita com as empregadas, que se demitem.
Edilásia vende a academia para Greta. Bárbara manda Eduardo, Verinha e Beki fazerem o serviço da casa. Tina convoca Frazão para que, juntos, derrubem Greta. Greta rouba a receita da sopa.
Tina e Frazão ouvem conversa de Brad e Pedra e descobrem que Greta só quer a receita da sopa. Frazão pega os dois e Pedra e Brad confessam tudo para Edilásia.
Moa pede que Sal volte para a sua casa, mas ele responde que só casando com ela. Preta se encontra com Cezinha e Helinho em uma igreja. Bárbara vaga pelo salão, usando jóias e um vestido longo de festa. Os irmãos Sardinha pedem desculpas a Tina.
Edilásia e os filhos pedem que Frazão volte para casa. Bárbara vai visitar Paco. Ele finge que a ama e a beija com intensidade. Bárbara entrega a fita ao delegado.
Bárbara jura que vai tirar Paco da cadeia, diz que descobriu a fita da segurança e confessa que foi Tony quem matou Afonso. Paco fala que quer ficar com ela para sempre.
Helinho pressente que existe uma mentira muito grande entre Preta e o marido. Bárbara tenta transferir o dinheiro da conta de Tony para a sua, mas são necessárias a assinatura e a senha.
Bárbara copia a assinatura de Tony no documento do banco. Preta, Cezinha e Helinho vão atrás de Jamil e o avisam de que Tony é perigoso. Preta pede que ele a ajude e deixa o seu telefone.
Natasha e Nieta se unem à irmã Greta. Greta faz a sopa, toma junto com as irmãs e derrubam Brad e sua turma. Tina chama Greta e irmãs para lutar contra os irmãos Sardinha. Bárbara descobre a senha de Tony.

Fonte:Globo, Resumo das Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário