quinta-feira, 24 de maio de 2012

'Tic-Tac':Música de 'Floribella'




Floribella fez grande sucesso no horário das 8 na tela da BAND.Confira agora o vídeo e a letra da música abaixo:





Floribella - Tic-tac
Autor: Guillermo Lorenzo

Tic tac tic tac tic tac tic tac
Quero ver
Segundo a segundo
Esse nosso mundo como um jogo a dois
Quero ter
O tempo parado
Se estas ao meu lado deixo pra depois

Eu oiço um tic-tac, tic-tac
Oiço um tic-tac
Conto os segundos que faltam pra te ver

Tic-tac, tic-tac
Oiço um tic-tac
É o meu coração que bate louco pra te ver
Louco pra te ver

Queres ser o meu sol brilhante
Nasces radiante e vens me acordar
Desse amor
Tão doce e diferente
Cresce derrepente
E faz me vibrar

Eu oiço um tic-tac, tic-tac
Oiço um tic-tac
Conto os segundos que faltam pra te ver

Tic-tac, tic-tac
Oiço um tic-tac
É o meu coração que bate louco pra te ver
Louco pra te ver

Se eu tiver que te esperar
Tudo bem, eu vou aguentar
Eu oiço um tic-tac, tic-tac, tic-tac
Um doce tic-tac


Nenhum comentário:

Postar um comentário