sexta-feira, 18 de maio de 2012

Onde está Suelen de 'Avenida Brasil'?

A Muricy não pode nem sonhar que você está aqui, senão vai acabar imaginando coisa errada, diz o rapaz. Foto: TV Globo/Divulgação
“A Muricy não pode nem sonhar que você está aqui, senão vai acabar imaginando coisa errada”, diz o rapaz

Em cena que vai ao ar sexta-feira (18) em Avenida Brasil, Adauto (Juliano Cazarré) se sensibiliza com o drama de Suelen (Isís Valverde), que diz não ter onde dormir, e leva a morena para sua casa.
Tudo acontece quando ele, limpando a sala de troféus do Divino Futebol Clube, se depara, sem querer, com a periguete. “Quem foi que te deixou entrar aqui?”, pergunta. Ela diz que entrou sozinha e começa a se insinuar. “Quer parar de se esfregar em mim? Tá todo mundo atrás de você, sabia?”, repreende o rapaz.
Depois de ouvir a história da garota, faz o convite para ela se hospedar em sua casa. “Você dorme na minha cama e eu durmo no sofá da sala”, propõe. Ela se encanta e continua com as provocações. “A Muricy não pode nem sonhar que você está aqui. Senão, vai acabar imaginando coisa errada”, diz, se afastando da morena

2 comentários:

  1. ops!fui a primeira a postar comentario acho que a suélen deve ficar com iran ela tem tudo a ver com ele por favor comente quem concordar

    ResponderExcluir