sexta-feira, 25 de maio de 2012

'Maria do Bairro':Capítulo de Sexta,25/5



Nando vai ao encontro de Soraia e vê Alicia. Soraia tenta seduzir Nando. Nando fica impressionado com o que Soraia lhe disse.
Tita acompanhada de Vitória percebe o interesse de Aldo. Soraia diz para Aldo conquistar Tita e  destruir sua vida. Soraia manda um recado para Nando e pede que vá  vê-la. Ele mata a aula e vai. Nando pergunta de Alicia para Soraia. Soraia acaricia Nando e diz que quer ser como uma mãe para ele. Nando chega tarde em casa e completamente embriagado. Luís Fernando pergunta onde e com quem ele estava. Nando chega tarde em casa e completamente  embriagado. Luís Fernando pergunta onde e com quem ele estava. Aldo diz que perseguirá Tita. Tita fica interessada em Aldo. Vitória pede a  Nando que nunca magoe Maria. Aldo vai até o colégio onde Tita estuda, se aproxima dela e a convida para ir ao cinema sozinhos. Alicia diz para Esperança que gostou de Nando e quer ser sua amiga. Soraia espera por Nando e deduz que talvez ele queira o amor de uma mulher e não de mãe. Tita pede para Vitória que fale com Luís Fernando e que peça permissão para que  Aldo venha vê-la.
Soraia fica histérica quando Nando não comparece a o encontro. Luís Fernando diz para Tita que Aldo não é digno dela. Nando não pára de pensar em Soraia.
Soraia se cansa de esperar por Nando e liga para a casa dos Dela Vega procurando por ele. Luís Fernando adverte Nando quanto a Soraia e pede a ele que não volte a  vê-la. Luís Fernando comenta com a mãe que Nando é amigo de Soraia.


Fonte:SBT


Nenhum comentário:

Postar um comentário