quarta-feira, 30 de maio de 2012

Assistir 'Brasil' e 'Estados Unidos':'Amistoso 2012'


Depois de vencer a Dinamarca por 3 a 1 no último sábado, a Seleção Brasileira volta a entrar em campo na noite desta quarta-feira, dia 30, para enfrentar os Estados Unidos, na casa do adversário. O jogo tem narração de Galvão Bueno e comentários de Arnaldo Cézar Coelho, Casagrande e Junior. Os repórteres Tino Marcos e Mauro Naves estarão no estádio, em Maryland, trazendo todas as informações sobre a partida ao vivo.
No Show do Intervalo, o apresentador Alex Escobar e os comentaristas da partida entram em cena com a ‘Central da Copa’. Direto no estúdio da Rede Globo no Rio de Janeiro, eles conversam com Galvão Bueno sobre os lances mais marcantes do primeiro tempo e sobre as expectativas para a etapa final. O jogo entre Estados Unidos x Brasil faz parte de uma série de amistosos que o time de Mano Menezes está disputando. Os próximos são contra o México, no dia 3 de junho, e contra a Argentina, no dia 9. Todos têm transmissão da Rede Globo.
A Rede Globo exibe o amistoso nesta quarta-feira, dia 30, às 21h, após ‘Avenida Brasil’. Por conta do horário, excepcionalmente as novelas ‘Cheias de Charme’ e ‘Avenida Brasil’ e o ‘Jornal Nacional’ serão exibidos mais cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário