quinta-feira, 24 de maio de 2012

'As Brasileiras':Episódio com 'Maria Flor'



No episódio de As Brasileiras que vai ao ar na próxima quinta, dia 24/05, Maria Flor vive Shirley, uma atendente de loja que está à espera do cara certo para se apaixonar. Enquanto escapa das cantadas de seu patrão, Loureiro ( Otávio Augusto), ela vê de longe um moreno charmoso e fica completamente encantada. É Fernando ( Marcos Palmeira), um turista carioca que está prestes a embarcar em um cruzeiro acompanhado da enteada Suzana (Jeniffer Andrade) e aguarda a chegada da namorada Astrid ( Rita Guedes).

Depois de fugir de uma confusão causada por Loureiro, ela avista Fernando novamente e acredita que foi o destino quem os colocou tão próximos. Shirley tem o despreendimento e a esperteza como suas maiores qualidades e cria um disfarce para se infiltrar no navio de Fernando. Vestida com duas maria-chiquinhas, boné e tênis, ela se mistura às crianças e fica amiga de Suzana para se aproximar do galã.




Fernando nota que há algo de estranho com a garota, mas não consegue disfarçar seu encantamento por ela. Enquanto Astrid não chega, ele tenta desvendar esse mistério.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após A Grande Família.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário