quinta-feira, 17 de maio de 2012

'As Brasileiras':Episódio com 'Glória Pires' e suas 'Filhas'



Glória Pires ganhou um presente e tanto do diretor Daniel Filho. No episódio “A mamãe da Barra”, que vai ao ar na próxima quinta-feira, 17/05, a atriz contracena com suas filhas mais novas, Ana e Antônia. “Foi muito bom contracenar com a minha mãe. Ela me ajudava quando errava e eu acabava fazendo melhor”, conta a estreante Ana Pires, que revela que sua relação com a mãe é bem diferente da personagem que interpreta. “A Malu trata a mãe muito mal e as duas discordam muito. Na vida real, eu e a minha mãe a gente tem muita proximidade, a gente se ama. Ela é a melhor mãe do mundo”.




Glória conta que esse é o primeiro trabalho da caçula e confessa que nunca imaginou que a filha iria atuar. “No dia da gravação da abertura, o Daniel me perguntou com quantos anos a Ana estava, e quis saber se ela toparia fazer o episódio comigo. Ao contrário da Antônia e da Cléo, a Ana nunca tinha manifestado nenhuma vontade de participar do mundo artístico. Quando ela disse que topava fazer a Malu, eu fiquei passada. Ela se entregou e curtiu muito. Já a Antônia fez uma participação interpretando a Malu mais velha. Eu me senti homenageada, foi um presentão”, conta a atriz.




Além de Ana e Antônia, a filha mais velha de Glória também é uma das protagonistas do seriado no episódio “O anjo do Sertão”. “Teve um dia em que eu me encontrei com todas as minhas filhas no set. A Cléo estava gravando um episódio e eu, a Ana e a Antônia estávamos fazendo prova de figurino. Foi um momento especial, fiquei muito emocionada. Eu não sou chorona, mas tem certas coisas que mexem profundamente comigo. A maternidade sempre foi muito forte para mim. Dá muito prazer ver as minhas filhas felizes e fazendo o que elas gostam”.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após A Grande Família.

Fonte:Rede Globo

Um comentário: