quinta-feira, 10 de maio de 2012

'Amor Eterno Amor':Resumo dos Capítulos de 14 a 19 de Maio



Segunda-feira, 14 de maio – Melissa sugere que Fernando se aproxime de Regina. Rodrigo conversa com Junior. Jáqui fica impressionada com o filho de Verbena. Rodrigo marca um encontro com Miriam. Laura discute com Gil. Valdirene conta a história de Divina para Jáqui. Julinho, Laís, Flavinha e Robson são assaltados. Marlene, Teresa, Mauro e Gilda descobrem que Laís e Julinho estavam em um carro quando foram roubados. Rodrigo conta para Miriam o que aconteceu na casa de Kléber e Clara o avisa de que Lexor esteve perto dele. Fernando procura Regina.

Terça-feira, 15 de maio – Fernando manipula Regina para conseguir informações sobre a consulta médica de Rodrigo. Marlene coloca Laís de castigo. Valdirene conversa com Divina sobre o que aconteceu com Junior. Pedro entrevista Teresa e Antônio. Rodrigo ouve Fernando falar de Regina com Melissa. Jacira confirma para Tobias que vai para o Rio de Janeiro. Teresa se emociona com o depoimento que concede para Pedro. Marlene pede desculpas a Mauro pelas ofensas que lhe fez na delegacia. Julinho sugere que ele e Laís fujam. Débora elogia o projeto de Juliana e Beto. Gil e Laura fazem as pazes. Fernando é irônico ao encontrar com Miriam na construtora. Rodrigo chega para sua consulta com Beatriz.

Quarta-feira, 16 de maio – Beatriz tranquiliza Rodrigo e inicia a gravação da consulta. Virgílio procura por Elisa. Miriam conta para Priscila sobre seu encontro com Fernando. Regina culpa Valdirene por ter que afastar Michele de Clara. Divina teme ser demitida por Melissa. Rodrigo fica animado com a consulta com Beatriz. Jacira sofre arrumando sua mala de viagem. Junior fica indignado ao ver Melissa destratar Divina. Pedro vai ao apartamento de Gracinha e vê a pintura que ela fez. Rodrigo afirma a Dimas e Fernando que mudará o departamento médico da construtora. Melissa desiste de expulsar Divina de sua casa depois de saber que ela e o filho falarão com Rodrigo. Rodrigo beija Miriam.

Quinta-feira, 17 de maio – Teresa flagra o beijo entre Miriam e Rodrigo. Melissa fala para Dimas que manterá a empregada com o filho em casa. Rodrigo e Miriam conversam com Divina sobre o dom de Junior. Fernando escreve sobre Miriam em seu diário. Junior toca piano novamente e todos ficam deslumbrados. Dimas manda um e-mail para Laura. Miriam pensa em Rodrigo. Clara conta para Miriam que Lexor estava perto de Rodrigo e Junior. Valéria tenta convencer Jacira a não desistir de viajar. Beatriz pede para Gabriel não falar com ela sobre Rodrigo. Valéria é dispensada por Josué. Dimas reclama com Melissa por ter que sentar à mesa com Junior. Fernando entrega as chaves da cobertura que ganhou de Verbena para Rodrigo.

Sexta-feira, 18 de maio – Rodrigo não aceita as chaves da cobertura e discute com Fernando por ofender Miriam. Lexor faz uma oração acompanhado por dois anjos. Marlene pede para Priscila ajudá-la a comprar roupas novas. Rodrigo pensa na conversa com Beatriz e sente dores de cabeça. Gracinha é humilhada por uma vendedora. Jacira decide ir com Valéria para o Rio de Janeiro. Lexor aparece para Francisco. Rodrigo leva Gracinha à loja onde foi ofendida e tira satisfações com a vendedora. Fernando segue Miriam até a mansão de Rodrigo.

Sábado, 19 de maio – Melissa pede para Virgílio ligar apenas quando tiver notícias de Elisa. Fernando vê Rodrigo sair do carro de Miriam e fica furioso. Juliana, Beto e Bruno falam com Henrique. Miriam sugere que Pedro acrescente em sua reportagem uma foto de quando Rodrigo vivia em Minas Gerais. Laura fala para Dimas que apagou o seu e-mail sem ler. Josué e Tobias lamentam a falta de Valéria e Jacira. Fernando combina com Melissa de acomodar Regina no edifício São Jorge. Todos na redação se encantam com Gracinha. Priscila ajuda Marlene a mudar o visual. Laís conversa com Flavinha sobre o plano de fugir com Julinho. Jacira, Carmem, Zé e Valéria chegam à casa de Rodrigo e ele lamenta a ausência de Tobias. Melissa deixa Divina morar em seu apartamento no edifício São Jorge. Pedro comemora a autorização de Rodrigo para usar a foto de quando morava em Minas Gerais em sua reportagem. Fernando beija Regina.

Fonte:Globo, Rede Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário