quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

'Vídeo Game' vira programa para salvar 'Malhação'



Globo muda grade 1
A crise de audiência em “Malhação” é tão grave que a Globo se prepara para mexer na sua grade vespertina, o que não acontece há muito tempo. O “Video game”, hoje um quadro do “Video show”, vai virar um programa e será exibido após o filme e antes da novelinha. Há pilotos sendo produzidos.

Globo muda grade 2
André Marques será o apresentador do “Video game”. Na versão que está no ar no “Video show”, ele fica a cargo de Angélica. A princípio, o programa está previsto para as férias de verão.

Globo muda grade 3
Com isso, o “Sessão da tarde” (que vem marcando menos do que o almejado) passará a ser exibido mais cedo: o “Video show” será mais curto. A expectativa é que a melhora nos índices alcance também o filme.

Patrícia Kogut


Opinião do Hipersessão

E será que vai adiantar?
A Globo que tem realizado mudanças surpreendentes na sua grade como o fim das edições diárias da TV Globinho, no ano que vem, entre outras, teima, e não quer fazer o mesmo com Malhação, ou até tirá-la do ar.

É verdade que o nome "Malhação" tem uma marca forte, são 16 anos no ar; mas francamente já deu o que tinha que dar.Embora, a autora tenha escrito o sucesso 'Me Liga' do GNT...a história de 'Conectados' é fraca, enfadonha,  o elenco não tem o mesmo carisma das temporadas anteriores, em especial os protagonistas.
É uma soma  de vários fracassos.

A culpa não é da Sessão da Tarde, nem do horário de verão.O mal tinha que ser cortado pela raiz, Malhação fora do ar por um tempo oxigenaria a programação.
A Globo há tempos não adota o sistema de temporada?...porque não aplicar a Malhação???

Com essas mudanças para estancar a sangria da novelinha jovem, a audiência da Sessão da Tarde tende a diminuir começando mais cedo, assim como o Vale a Pena Ver de Novo, que por hábito termina as 4, tal como o Vídeo Show que vai até as 14h45.
Sei não...era bem melhor continuar do jeito que está ou então reprisar uma novela de sucesso no horário.

Um comentário:

  1. vao tirar malhaçao pra por coisa pior!
    devia por series americanas q tem boas por ai.

    ResponderExcluir