domingo, 4 de dezembro de 2011

Fátima Bernardes:'Oprah Winfrey' Brasileira


O artigo, escrito pelo jornalista Anderson Antunes, começa falando do bom momento financeiro do Brasil, apesar da crise mundial, e cita que, apesar disso, a notícia da semana por aqui foi o anúncio da saída de Fátima, que, segundo ele, deve apresentar um talk-show.

“Imediatamente depois do anúncio, Bernardes virou um trending topic no Twitter (...). Apesar de pouco se saber sobre seu novo programa, que deve estrear em abril na Globo, sabe-se que ela vai continuar usando seus talentos jornalísticos, mas de forma mais popular e com cara de showbiz”, escreveu.

O jornalista afirma, ainda, que Fátima tem um grande trunfo a seu favor: é considerada a “jornalista mais amada pelos brasileiros”. “Ela não é somente uma profissional respeitada, mas, também, uma celebridade. Suas constantes mudanças de corte de cabelo é assunto quente entre os telespectadores do JN, a ponto de Bernardes já ter declarado que seu cabelo é um bem de ‘herança nacional’.”

De acordo com o artigo, Fátima tem a popularidade e a admiração necessárias para se tornar a “nova rainha das manhãs”, mas a Globo, que está focada em sua internacionalização, tem interesse em transformá-la em sua nova estrela principal.


Do site Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário