domingo, 21 de agosto de 2011

Gilberto Braga destrata Charles Henriquepédia



O novelista Gilberto Braga de 'Insensato Coração' se irritou com a abordagem de 'Charles Henriquepédia' do Pânico na TV na festa de despedida do elenco e equipe em casa noturna no Rio de Janeiro.Ele indagou ao que deve considerar um "amador esquisitão" de qual veículo era, aumentou o volume da voz, empinou-se e entrou.
Será mesmo, que ele não conhece, nunca viu, ou ouviu falar daqueles famosos microfones com um globo azul e uma exclamação gigante branca que simbolizam o logotipo da 'Redetv!' ???
Ele não tinha obrigação de saber, mas não precisava ser esnobe, mal-educado com alguém tão simples como o Charles.
Deveria ter seguido o exemplo de seus atores de 'Insensato' como Deborah Secco, Beth Mendes, Poliana Aleixo, Petrônio Gontijo e outros, tal como o diretor Dennis Carvalho, que como esses parou e deu atenção ao comediante-repórter; cuja memória é um arquivo completíssimo das telenovelas e programas da TV brasileira, daí o batismo 'Henriquepédia'.
Talvez , Gilberto Braga, mesmo sendo cultíssimo e um talento inegável como escritor, deva se reciclar e aprender um pouco sobre humildade, fazer um curso de "Como se Misturar com Gente em 10 Lições".

Um comentário:

  1. Olha, honestamente, tem coisas no Pânico que eu não gosto, coisas não, vou ser direta, não gosto de tanta mulher pelada no programa, e as bricadeiras que eles fazem com as idiotas que ficam lá mostrando a bunda são tão ridículas que se tornam sem graça,mais fora isso,eu não vejo esses meninos do Pânico fazerem nada demais pra serem tratados por alguns atores e diretores da forma que são,vem com a desculpa que eles vem fazer graça as duas custas,por favor,eles são comediantes,querem que eles façam o que? Todos nós,mesmo não famosos,já fomos a lugares onde artistas que trabalham na rua fazem graça com agente e nem por isso agente trata com tamanha falta de respeito.Essas pessoas pensam que são o que? Só pq estão na TV estão acima do bem e do mal? Queridos, fama é uma coisa que vc tem hoje e amanhã pode acabar,principalmente se vc é um proficional mal educado que não sabe cuidar da sua imagem nem diante da brincadeira de um comediante.

    ResponderExcluir