sábado, 20 de agosto de 2011

Chaves 'Brasileiro':Episódio Completo


Em homenagem aos 30 anos do SBT, a direção da emissora gravou um dos episódios do Chaves com artistas brasileiros.O SBT não tinha pretensão de produzir algo melhor que o original, mas não precisava fazer algo tão pobre.Mesmo com um aviso no início da 'nova' versão, de que as imagens seriam alteradas para equivalerem as do seriado, "em respeito aos fãs..." (???),  foi desnecessário piorar as imagens.Nem as fitas de Chaves mais desgastadas pelo tempo tem a qualidade tão ruim como esse 'revival'.
O pior mesmo foram as atuações de Zé Américo das Couves como o Quico (parecia o Bob Esponja) e Renê Loureiro figurando como o Chaves em questão (um anão afetado).
Aí se vê claramente que o desempenho de Roberto Bolaños e Carlos Villagrán fazem a diferença.
Grata surpresa:Lívia Andrade (Dona Florinda).Ela se destacou, mesmo com algumas ressalvas, diante tamanho rascunho e amadorismo de seus colegas de elenco e da direção.
A cenografia reproduziu com fidelidade e riqueza de detalhes, a vila da 'gentalha', equipe digna de aplausos, por isso mesmo, as imagens desfocadas só atrapalharam um trabalho tão bem apurado.
Valeu pela homenagem mais do que merecida a série mexicana que é a cara do SBT nestes seus 30 anos de existência, mas fiquei um pouco desapontado, esperava algo melhor.
Carlos Alberto...zero para você também...rsrsrs...muito fraco; ridículo também a "Bruxa" da...de...Christina Rocha.
Enfim...o que vale é a intenção não é?!
Dê a sua opinião!!!!
Confira:





Um comentário: