sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sonia Abrão está de conjuntivite


Apesar de ter tentado disfarçar com muita maquiagem, era visível que Sônia Abrão estava com algum problema no olho esquerdo durante a apresentação do A Tarde é Sua, nesta quinta-feira (5), ao vivo pela RedeTV!. Em certos momentos, a apresentadora parecia incomodada com o olho, que mal abria. Procurada pela reportagem de O Fuxico, a assessoria da emissora revelou que Sônia contraiu uma conjuntivite.


“A apresentadora contraiu uma conjuntivite e reforçou a maquiagem para não precisar usar óculos”, esclareceu, acrescentando ainda que Sônia deverá fazer o programa na sexta-feira (6), mesmo assim.


Vale lembrar que nas últimas semanas, Ana Maria Braga, do Mais Você, da Globo, também foi infectada pela doença. Na ocasião, a loira usou óculos escuros durante os dias de tratamento.


O que é a doença


A conjuntivite é uma inflamação da conjuntiva ocular, membrana transparente e fina que reveste a parte da frente do globo ocular (o branco dos olhos) e o interior das pálpebras. Pode atacar os dois olhos, durando de uma semana a quinze dias e não costuma deixar sequelas.


Podem ser ocasionadas por fatores alérgicos, irritativos ou infecciosos e cada um deles necessita de tratamento específico. O olho torna-se vermelho, edematoso, lacrimejante, com sensação de corpo estranho, às vezes com secreção.


Fonte: Ofuxico



 "Olha que arraso,Soninha!!!Conjuntovix?!Pára tudo!!!...seu olho já era bem fechado, agora tampou de vez, que mico!!!"







"Olha, Lucianta, é conjuntivite e não 'conjuntovix', tá querida?!Pior do que essa enfermidade, só a ignorância, tá gente?!Uma apresentadora que não frequentou nem o MOBRAL...é mesmo muito triste...Me dá um colírio, uma água boricada, pelo amor de Deus!!!"



"Te empresto alguns tapa-olhos da minha coleção, querida!!!"

3 comentários:

  1. quanto dura uma conjuntivite????pois vejo a sonia abrao ha meses, e ela esta com aquele olho, fechado !!!!!!sera que fez plastica e ficou um mais repuxado que o outro??

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou pesquisando isto, pois tenho o mesmo problema ao tirar fotos e já vi outra atriz com este mesmo problema. Se alguém descobrir, me avise.

    ResponderExcluir