quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ronaldo Fenômeno e Free Willy

SEPARADOS POR UM OCEANO


Ronaldo disse se sentir “aprovado” por seus seguidores no Twitter como comentarista após estrear na função na TV Globo, quando analisou os clássicos entre Barcelona e Real Madrid pela Liga dos Campeões. No entanto, o Fenômeno conheceu o outro lado da moeda. Ele se tornou “vítima” de piadinhas e virou um dos assuntos mais comentados do microblog nesta quarta-feira.


O grande número de comentários, que fez Ronaldo se tornar um dos trending topics do Twitter, deve-se à confirmação da “estreia” dele como ator. O Fenômeno deve fazer o papel de um vilão em “Open Road”, que terá direção de Márcio Garcia. O ex-jogador deve viajar para Los Angeles em junho para iniciar as gravações.


“Ronaldo Fenômeno ator? Ele vai ser novo Professor Aloprado, Free Willy ou Vovózona?”(sic), ironizou o usuário rick_batera, tirando sarro da forma física do ex-jogador. Em sua passagem pelo Corinthians, Ronaldo teve que conviver com várias críticas por estar acima do peso.


Já likajedi preferiu perguntar se Ronaldo participaria de outra gravação. “Vai fazer todos os papéis do Norbit”, disse, referindo-se ao filme estrelado por Eddie Murphy. RafaelRangel também não perdoou: “Nossa vai ter Free Willie 3 com o papel principal o Ronaldo Fenômeno... não perderei kkkkkkk”(sic), satirizou.


Entre os personagens lembrados, também está Igordão, do filme Austin Powers. “2012 anuncia sua entrada : Ronaldo Fenômeno fazendo vilão em filme! Será que ele vai tentar matar alguém com hamburguer , de porco?”(sic), diverte-se quinhaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário