sexta-feira, 6 de maio de 2011

Rafinha Bastos vestido de Jesus com celular


Apresentador do "CQC", Rafinha Bastos estará na próxima edição da revista "Rolling Stone". O humorista promete causar muita polêmica com a entrevista: não só por suas declarações ácidas mas pela foto que ilustra a reportagem. Rafinha posou vestido de Jesus Cristo, mexendo no celular.


- Eu gosto de incomodar - declarou o humorista. -Não gosto de achar que estou querendo educar ou passar uma lição.


Ela também falou da relação com seus colegas de "CQC", exibido às segundas-feiras pela Band. Rafinha contou que ficou dois anos sem falar com o repórter Oscar Filho por que lhe disse que ele não tinha a menor graça. Danilo Gentili também não lhe agradou de cara:


- Eu sempre fui muito crítico com comédia. Demorei muito para entender que tem gente engraçada em quem eu não vejo a menor graça. Eu não achei a menor graça no Danilo a primeira vez em que eu o vi - contou.


Sem nenhuma modéstia, Rafinha disse que sabe do seu talento e que não precisa que ninguém lhe diga isso, nem os fãs nem seus seguidores no Twitter.


- Minha mulher, talvez, eu até goste. Meu pai. E acaba aí - disse. - Eu não tenho mais a necessidade de ser o mais engraçado. Eu não tenho mais a competitividade que um dia eu tive. Agora eu subo no palco e penso: ‘Pô, a galera riu muito mais do [outro] cara’. Ele não foi melhor que eu... Ele agradou mais, isso sim. Você tá entendendo? Eu abracei uma história de que eu sou do c...


Além de aparecer vestido de Jesus Cristo, Rafinha também polemiza com a igreja ao falar de pedofilia.


- Muitas pessoas são contra a pedofilia, outras pessoas são padres...

UOL

3 comentários:

  1. brinca com coisa seria ,DEUS TE TRARÁ JUIZO PELO SEU DEBOCHE QUE A MAO DO SENHOR JESUS CAIA SOBRE SUA VIDA

    ResponderExcluir
  2. Quero ver é esse idiota fazer piada com a cabala ou com o ocultismo que ele adora. Ele se gaba por falar de tudo. Que faça piada com a maçonaria então, esse imbecil. Mas ele não fará. E vocês sabem o porquê.

    ResponderExcluir
  3. No meu ponto de vista, eu acho que não devemos julgar a atitude do humorista. Pois acredito que o talento que ele tem, acho que forma foi à melhor, para chama a atenção da sociedade,
    Mais dessa forma, acredito que ele não pensou na crença das pessoas que caminha com a FÉ isso pode chocar muito elas.
    Porquê não fazer piadas com a crença dele (Um Judeu) acho que iria chama a atenção da sociedade judaica nesse pais.
    Sou católico, admiro bons talentos, mas, respeitando sempre o direito de escolha de cada um.

    ResponderExcluir