sábado, 21 de maio de 2011

O Pênis do Ganso da Xuxa

A participação de Xuxa Meneghel no programa de Susana Giménez, na argentina Telefe, rendeu uma gafe para a apresentadora brasileira.


A entrevista da "rainha dos baixinhos" entrou até para o Top 5 do "CQC" da Argentina, que foi ao ar na noite do último domingo (15).


Durante a conversa com Susana, Xuxa caprichou no portunhol e disse que dormia com "penes de ganso", quando queria dizer que dormia com edredom de penas de ganso.


Só que, em espanhol, "penes" quer dizer "pênis", o que deixou Susana Giménez chocada. "Penes de ganso? No! No sería Pluma?" [Pênis de ganso? Não! Não seria pena?].


Nervosa, Xuxa perguntou então o que era "penes" em espanhol. Em um primeiro momento, Susana falou que era melhor deixar pra lá. Porém, depois, resolver esclarecer tudo.


A apresentadora argentina explicou a Xuxa que "penes" quer dizer "pitulin" [pintinho, em espanhol], fazendo inclusive uma gesticulação que deixou bem claro do que se tratava.


Xuxa ficou envergonhada, colocando a mão na boca.


Em sua participação no programa da Telefe, Xuxa foi recebida como uma estrela, conversou ao vivo por telefone com Sasha e falou de amores e plástica.


A "rainha dos baixinhos" afirmou que não gosta de plásticas e quando ficar velha, vai viver no mato: "É normal a idade deixar marcas no seu corpo. Quando ficar velha, vou viver no mato. Ninguém vai poder me ver e estarei lá com meus animais".


Sobre sua filha, Xuxa disse que ela canta muito bem, que é tímida e quer ser arquiteta. "Ela é muito católica e reza muito. Tinha tudo para ser uma menina de nariz em pé, mas não é", disse a mãe coruja.


Xuxa falou ainda sobre seu relacionamento com Airton Senna: "Um dia antes de Senna morrer já estava tudo acertado para vê-lo. Ele tinha tudo que eu gosto num homem".


A entrevista foi exibida na última quinta-feira (12).

Um comentário:

  1. Ah fala serio com o dinheiro q a xuxa tem será q naum dava pra paga umas aulinhas d espanhol naum, fala serio ¬¬' (RIDICULO)

    ResponderExcluir