quinta-feira, 5 de maio de 2011

O Beijo de Raul e Carol

Carol (Camila Pitanga) e Raul (Antônio Fagundes) brigam feito gato e rato em "Insensato Coração". Mas é claro que toda essa briga será transformada em amor em breve. No capítulo previsto para ir ao ar no dia 18, depois de muita discussão por conta de um show cancelado por falta de pagamento, os dois se beijam. Primeiro, Raul acha que Carol o sabotou, não autorizando o pagamento da banda. Irritado, ele vai até a sala dela e despeja toda a sua raiva. Mas a moça consegue provar que o erro partiu da área financeira da empresa, que não fez o depósito que ela autorizou. Depois de desfeito o mal-entendido, Raul consegue contratar um outro grupo e, para comemorar, se beijam até que Carol cai em si e se desvencilha de Raul. Os dois ficam sem graça e tentam manter a postura de chefe e subordinado. Só que, a esta altura, o cupido já flechou os dois.


Após o primeiro beijo, os dois tentam manter uma certa distância no escritório. Até que Raul decide quebrar o gelo e se desculpar pelo beijo. "Carolina... Eu preciso me desculpar pelo que aconteceu mais cedo. Não me lembro de ter tido um dia na minha vida profissional em que eu tenha me descontrolado tanto. Primeiro, aquela reação minha totalmente injustificada, depois... o beijo. Não sei onde eu tava com a cabeça, acho que foi uma mistura de cansaço, euforia, alívio... enfim, sei lá, nem sei o que te dizer".


Carol diz que o que aconteceu entre os dois foi um absurdo e que o melhor é não falarem mais sobre isso. Só que, quando chega em casa, Carol resolve contar para Alice (Paloma Bernardi) que ela e Raul se beijaram. Enquanto isso, Raul bebe um uísque e também pensa no beijo. No dia seguinte, vai para o escritório e, no final do expediente, recebe a visita do filho Pedro (Eriberto Leão). Perturbado com seus sentimentos, Raul resolve abrir seu coração e diz que está atraído por Carol.


No capítulo que deve ser exibido no dia 20, Raul decide ligar para Carol e a convidar para tomar um drinque. Primeiro, ela diz que não porque já é tarde. Raul desliga o telefone muito sem jeito. Só que, incentivada por Alice, Carol toma a iniciativa, liga para Raul e diz que não está tão tarde assim. Os dois vão parar na Barão da Gamboa e ele começa a se declarar: "Não consigo... E eu tento, mas não consigo... olhar você só como minha chefe". Carol interrompe, pedindo para que ele não fale mais. Ela, então, toma a iniciativa: "Eu preciso te dizer uma coisa, agora. Nesse momento... Pelo menos nesse momento... Eu consigo tudo menos me ver como sua chefe". Os dois se beijam mais uma vez.


Eles combinam de manter a discrição no ambiente de trabalho, mas marcam de jantar em um restaurante japonês. Raul, que não é fã da culinária oriental, vai e quase não come. No final, diz a Carol que é um homem à moda antiga e não vai convidá-la para ir ao seu apartamento depois do primeiro jantar. A moça não esconde que esperava pelo convite: "Eu não pensei... Tá, pensei, desculpe". Raul rebate: "Convido quando for a hora, você aceita se achar que tá na hora".


A primeira transa só acontece no capítulo que deve ir ao ar no dia 23. Raul e Carol jantam no apart hotel, bebem vinho e a moça não resiste aos encantos de Raul. Entre beijos, o casal deita na cama. Raul tira a blusa dela, beija seu pescoço e fica admirando a beleza de sua namorada. Ele elogia: "Tão linda que você é...". Os beijos continuam e os dois acabam transando.


Quando Carol chega em casa, além de Alice e do filho, Antônio, André (Lázaro Ramos), a está esperando. Enciumado, ele questiona a ex: "Tudo bem? Noite boa?". Carol responde de forma natural: "Foi ótima, sim". Depois, ela pede que André vá embora. "André... Na boa, vai embora, vai, boa noite. Não tô com a menor capacidade de conversar agora". Mesmo se roendo por dentro, o conquistador inveterado não perde a pose: "Já tava indo mesmo... Tchau.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário