segunda-feira, 2 de maio de 2011

Foto de Osama morto é montagem

A foto de Osama Bin Laden que vem causando polêmica na internet é falsa como muitos já haviam notado. O jornal Guardian publicou esta imagem que mostras as fotos que serviram de base para a manipulação. O mais vergonhoso é que a imagem do homem ensaguentado já circula na internet há mais de 2 anos.


Todos estão curiosos para ver a foto real do morto e ex-homem mais procurado do mundo, o que explica a montagem de fotos fakes por trolladores e oportunistas de plantão.

26 comentários:

  1. olha eu estou em duvida sobre a morte de osama pois essa foto tem dife
    rencia da foto dele...

    ResponderExcluir
  2. A primeira e a terceira foto, sao identicas, mesma posição da boca. o que deixa claro supostas alteraçõs. um software como photoshp pode fazer isso com facilidade. Mas a pessoa que fez essa montagem descuidou-se dos detalhes como renderização, iluminação e balanceamento da imagem.

    ResponderExcluir
  3. esses americanos são um bando de mentirosos asama não morreu merda nenhuma bando de vagabundos!

    ResponderExcluir
  4. sinceramente, eu tenho pra mim que osama nao morreu coisa nenhuma ... acho até que o obama fez um acordo com o osama.. " oh tu sai do meu caminho e deixa as coisas sob meu comando, e eu digo que tu morreu e aew tu nao precisa se esconder, basta fazer uma plastica.."
    quem nunca assistiu aos filmes americanos que mostram esses trambiques da cia e do governo???
    ninguem viu, ninguem sabe de nada ... as perguntas são mutuas ....é ... ele está escondido por aqui .... rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. ESTA CIRCULANDO NA INTERNET SUPOSTA IMAGEM OFICIAL QUE VAZOU DE OSAMA BIN LADEN

    http://img40.imageshack.us/img40/8215/usaobl.jpg

    http://www.youtube.com/watch?v=d3LtQa1jZ7E

    ResponderExcluir
  6. Cara, como pode esses americanos do diabo,,, mentem discaradamente para o mundo,, derrubam as torres, e colocam a culpa nesse infeliz de barba comprida, se querem achar essa pessoa,, que procurem em Miami, que com certeza deve estar em alguma mansão ás custas dos próprios americanos.

    ResponderExcluir
  7. Gente e quem disse que osama morreu, ate que mostrem ao contrario eu vou continuar acreditando que ele esta vivo.
    Ele deve esta rindo dos bestas que andão mentindo sobre a sua falsa morte, povo inocente acredita facilmente mesmo. Vamos deixar de ser cego, a verdade só não ver quem não quer.....

    ResponderExcluir
  8. Aos Anonimos aii q citaram os americanos como dos diabos ... não se esqueçam q nós tbm somos americanos o q diferenciam são q os eua fica no norte da américa portanto são norte-americanos e antes de falar dos americanos lembrem q tbm somos... então digam os norte americanos são dos diabos !!! o q ta acontecendo é uma farsa pois obama e osama fizeram um acordo ... pq pra q cantar vitória sem uma prova... e se eram o q os norte americanos queriam a primeira coisa seria divulgar a foto mesmo estando horrivel ou nãoo!!

    ResponderExcluir
  9. Olha, do jeito que as coisas estão hoje, acho mais que o governo fez um acordo do que outra coisa. Poxa, morto e nenhuma foto divulgada? Nenhuma? Possuimos tantas mídias que pode fazer alguma foto, o próprio twitter que sempre surge algo. Olha é normal que a sociedade desconfie. Como disse a Simone acima, não cantaria vitória antes do tempo, ainda mais sem prova. E outra, sai Bin Laden, vem outro para o seu lugar, pode ter certeza disso!

    ResponderExcluir
  10. bem feito já deveria esta morto a muito tempo

    ResponderExcluir
  11. Tenho certeza que Osama está mortinho da silva ! O que está acontecendo é que os americanos querem deixar essa duvida entre os seguidores e religiosos local. Isso por medo de novas manifestações e atentados piores do que o de 11 setembro de 2001. Não devemos esquecer que que devemos muito aos americanos como aliados na derrota da Alemanha contra o verdadeiro diabo de todos os tempos (Hitle) Ao invés de criticar vamos admirar os nossos irmãos de continente. Viva aos americanos !

    Luiz Carlos do estado de Sergipe

    ResponderExcluir
  12. primeira foto + segunda foto = terceira foto ! kkkk

    ResponderExcluir
  13. pow eu acho q na foto é ele so é uma montagem isso sim como uma pessoa pode ta vivo com uma risada e morto com a mesma risada isso e uma lorota

    ResponderExcluir
  14. Luiz Carlos do estado de Sergipe

    Você não sabe oque fala, os americanos estão com calunia sobre a morte do osama , osama nunca morreu está vivo por aí rindo da cara dos troxas que estão acreditando nisso, outra coisa se isso fosse verdade mesmo barak obama ja teria a muito tempo divulgado a foto, por que se fosse verdade ele divulgaria e comemoraria com gosto a vingança de ter pego o bandido que fez o atentado as torres gêmeas, não pode se afirmar mais também tem a possibilidade de os dois terem feito acordos,coisa q não acredito muito mais se caso for verdade isso, creio eu q não nunca vai ocorrer isso,a Al-Qaeda e o Taliban vão distruir com os EUA !.
    Ìtalo - DF

    ResponderExcluir
  15. Vc está contradizendo suas próprias palavras ! Como acha que os americanos fariam acordo com um ser abominado e odeiado por todos eles. O problema é que vc não conhece aquele tipo de raça de gente, pessoas que tem coragem de encher o corpo de dinamite não ligando para própria vida só para matar grande quantidade de pessoas. Infelizmente até pra matar uma pessoa assim tem que ter cautela e descrição. Os americanos admitem ter matado mais não tem coragem de mostrar o cadaver em respeito as pessoas que o admiravam por simples inocência e falta de conhecimento, e tambem por medo que outros terroristas venham a abraçar a causa aumentando mais ainda as desgraças . Mais vejo que vc simpatiza muito com esses criminosos, e espero não está me dirigindo a um doente e criminoso igual aquele que matou inocentes numa escola no Rio de Janeiro. Deus que te dê juizo e censo de justiça...

    Luiz Carlos / Sergipe

    ResponderExcluir
  16. Osama está vivo. Ainda ontem eu o vi circulando livremente nos gabinetes da Câmara Legislativa aqui de Brasília. Negociando propina, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Se Osama ta vivo ! Ele escreve em português e é você Italo do DF !!! KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. Que nada!
    O "homem bomba" tá mais vivo do que nunca...
    O que ouve ali foi um belo acordo entre OBAMA e OSAMA. Um precisava de "ibope" e o outro de "sossego."

    ResponderExcluir
  19. Até hoje me pergunto, quem é o verdadeiro terrorista?
    Aquele que tem armamento legalizado,e se acha no direito de bombardear casas de civis, ocultar cadáver,e intervir em credos religiosos ou apenas um fundamentalista que acredita que a morte tem o mesmo valor que a vida.

    ResponderExcluir
  20. Essa foto é montagem pois a boca nas duas fotos são iguais, será se ele morreu memso

    ResponderExcluir
  21. osa nao moreu e apenas uma rorota paraenganar a todos

    ResponderExcluir
  22. os Estados Unidos que se cuide pois morreu o idolo do mal, será que isso ficara sem troco? coitado do Obama.

    ResponderExcluir
  23. ele morreu sorrindo ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. esse safado poderia morre com milhares de tiros na cabeça

    ResponderExcluir
  25. vagabundo vc poderia morrer com 11111111111.222222225131654654 te tirosa na cabesa e depois que vc tivese com todos esses tiraos vc ainda se esplodisse com bamba vadio morre diabo

    ResponderExcluir