segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eduardo e Hugo ficam juntos em 'Insensato Coração'

A novela “Insensato Coração” está se aproximando da metade do período de exibição programado. Após cenas chocantes de assassinatos e textos pra lá de vanguardistas, o folhetim de Gilberto Braga promete causar polêmica formando o primeiro casal gay do elenco.


Eduardo Aboim (Rodrigo Andrade) vai iniciar um romance professor Hugo (Marcos Damigo). Edu passará por conflitos internos após o término do namoro com Paula (Tainá Muller), e passará a se sentir cada vez mais atraído por rapazes.


Na primeira cena, Edu irá ao quiosque gay da mãe Sueli e verá Hugo na praia. Os dois de entreolham e Hugo tenta uma aproximação. Entretanto, como ainda está inseguro sobre sua sexualidade, Edu foge.


A homossexualidade do filho será uma surpresa para Sueli. Depois do susto, ela apoiará o filho e até se tornará uma defensora da causa. Ainda não está decidido se haverá ou não um beijo gay na novela.

16 comentários:

  1. SOU HETERO E ACHO ESSA INICIATIVA MUITO BACANA. TEMOS QUE RESPEITAR O PROXIMO COM SER HUMANO. NINGUÉM PODE DECIDIR O Q É CERTO OU ERRADO PRO MUNDO, PODEMOS DECIDIR O Q É CERTO OU ERRADO PRA GENTE E RESPEITAR A DECISÃO ALHEIA... RESPEITO SEMPRE!!!! EU SOU PSICOLOGO E ISSO NÃO É UMA QUESTÃO DE EDUCAÇÃO OU CRIAÇÃO, É GENÉTICO..

    ResponderExcluir
  2. Esperar beijo gay em novel da Globo é uma coisa idiota. Já era para ter acontecido. A essa altura do campeonato já não será tão inovador assim.

    ResponderExcluir
  3. QUE OS DOIS VÃO FORMA UM CASAL HOMOSSEXUAL ISSO TODOS JA SABEMOS, MAIS NÓIS NÃO SABEMOS SE VAI ACONTECER O BEIJO ENTRE ELES, PORQUE GAYS TEM EM TODAS AS NOVELAS, AGORA BEIJO GAY ATE AGORA NADA PRA MIM O QUE VAI SURPREENDER MESMO É O PRIMEIRO BEIJO GAY NAS NOVELAS ISSO SIM VAI SER UMA GRANDE VITORIA NÓS GAYS, PORQUE TER PERSONAGENS GAYS NAS NOVELAS E FACIL AGORA EU QUERO VER SE A GLOBO VAI TER CORAGEM DE MOSTRA O BEIJO ENTRE ELES

    ResponderExcluir
  4. QUE OS DOIS VÃO FORMA UM CASAL HOMOSSEXUAL ISSO TODOS JA SABEMOS, MAIS NÓIS NÃO SABEMOS SE VAI ACONTECER O BEIJO ENTRE ELES, PORQUE GAYS TEM EM TODAS AS NOVELAS, AGORA BEIJO GAY ATE AGORA NADA PRA MIM O QUE VAI SURPREENDER MESMO É O PRIMEIRO BEIJO GAY NAS NOVELAS ISSO SIM VAI SER UMA GRANDE VITORIA NÓS GAYS, PORQUE TER PERSONAGENS GAYS NAS NOVELAS E FACIL AGORA EU QUERO VER SE A GLOBO VAI TER CORAGEM DE MOSTRA O BEIJO ENTRE ELES, TOMARE QUE ACONTEÇA O BEIJO SIM ENTRE ELES

    ResponderExcluir
  5. EU JA DESCONFIAVA MESMO Q ELE IA SER GAY, MAS AGORA ENQUANTO AO BJO, ACHO Q ISSO NÃO VAI ROLAR, É MUITO COMPLICADO UM BJO ASSIM, PODE GERAR MUITA POLÊMICA, EU ACHO ELE TÃO BONITINHO, E UM BOM ATOR TBÉM....

    ResponderExcluir
  6. axo muito difícil rolar beijo gay nas novelas da globo, e tb se acontecer, não será novidade, pois o SBT ja fez... quanto a palavra polêmica, axo um absurdo em pleno século 21, com tantas mudanças ainda existir pessoas com mentalidades deste tipo,pois é uma realidade e um TABU na qual a sociedade hetera recrimina, ou seja esse tipo de preconceito nunca irá acabar... não aki no brasil ja que consideram um país tão conservador da família... ai em pergunto, qual família?

    ResponderExcluir
  7. É dessa forma que se quebra o injustificável tabu criado em torno da sexualidade. Gostaria que o par de gaies tivesse a mesma liberdade de manifestação de afeto e carinho de que gozam os casais heteroxeuais.

    ResponderExcluir
  8. esses autores da rede globo, eles começam um romance gay tv, no final todo mundo espera um beijo gay e nunca tem aff ,aff ,aff. a argentina fez uma novela BOTINERAS que conta a historia de manuel e lalo dois jogadores de futibol que si amam, e a imissora mostrou o beijo gayyyyyyyy.

    ResponderExcluir
  9. Oi pessoal! Concordo com vocês. Realmente existem muitas coisas que não deveriam ser mostradas e são! Mas quando se trata de um demonstração de carinho entre um casal homossexual, a maioria das pessoas condena!

    ResponderExcluir
  10. ACHO LINDO HUGO E EDUARDO NÃO ENTENDO POR QUER ELES APARECEM TÃO POUCO NA NOVELA. TA NA HORA DAS PESSOAS ENTENDEREM QUE GAYS SÃO PESSOAS NORMAIS QUE BEIJAM AMAM ETC.ATE O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS APOIA OS GAYS.O QUE NÃO DEVERIA PASSAR NA TELEVISÃO O LUXO QUE VIVEM OS POLÍTICOS ISSO SIM É IMORAL. SOU DONA DE CASA MÃE DE 3 FILHOS CASADA,E NÃO CONSIGO ENTENDER TANTO PRECONCEITO.

    ResponderExcluir
  11. nossa todas as vezes q assisto a novela e vejo a cena em q os dois vive o romance fico muito feliz.
    sou gay mas ainda nao tive coragem de assumir
    com o caso dos dois até sinto q estou tendo mais coragem pra assumir o q sinto...

    ResponderExcluir
  12. concordo que o edu e o hugo quase nem aparecem nas cenas. a globo é uma idiota . quer aquecer a audiencia mas não se interessa em quebrar o tabu. deixa os gays se beijarem a vontade , eles não conquistaram direitos ?

    ResponderExcluir
  13. Aii too muiito feliiz poorque eeles Naun mooreram graças a deeus Ameei oo Fiim da Nooveela

    ResponderExcluir