terça-feira, 3 de maio de 2011

Celular Indiscreto


INDY SCRETTA escutou e registrou:
"OI, CLARO que TIMVIVO!"

MANEIRAS SÓBRIAS E DISCRETAS DE FALAR AO CELULAR EM LOCAIS PÚBLICOS

Na fila do banco:


-Oi!Arnaldo?!Ô pôrra, fala com o Magalhães para me pagar, sete meses já, pegou 1000 reais e foi gastar com quenga na casa da luz vermelha, e eu que me lasque pra pagar minhas contas.É?O nome dele tá no SPC?Novidade!...

No restaurante:


-Fala!E aí, filho da puta, beleza?!Marcão tô aqui no Bom Apetite, aquele restaurante, rapaz, que fica na esquina da casa de sua terceira ex-mulher...rsrsrs.Então...eu não era nem pra tá almoçando, ontem me deu uma dor de barriga como há muito tempo eu não tinha, uma diarréia brava, voou tudo pra tudo quanto é lado, coitada da cerâmica, a faxineira tinha acabado de limpá lá, caraca!


No expediente de uma repartição:


-Lena...?!Tô aqui xerocando um tanto de documentos da amante do marido de sua irmã.Lena, ela tem três filhos com seu cunhado, você sabia disso?Tô chocada!Ai!rsrs...é uma dorzinha que senti...rsrsrs...tô toda cheia de hematomas, menina.O Mauro, meu namorado gosta de sadô.Sadô, loira burra!Sadomasoquismo...rsrs...uma mistura de violência com carinho...kkkk...


No supermercado:


-Flávio, vai lá em casa, que vou mostrar um tanto de toques pro seu celular que baixei da internet.Já fez o exame?Que exame?O exame de próstata, Flávio, pô!E aí, caramba, já levou a dedada?Rá rá rá!Cuidado com aquele doutor, hein?Fiquei sabendo que ele é meio gay, a irmã dele sapatona, o pai deles, aquele velho caquético, o maior ladrão da vila, os filhos, um é traficante, outro tem síndrome do pânico e transtorno bipolar.A família dele não é muito boa não, hein?Você vai mesmo fazer esse exame de próstata?Sei não, hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário