segunda-feira, 16 de maio de 2011

Casal Negro tem filho branco e loiro no Reino Unido

O casal Francis e Arlette Tshibangu, que vive no Reino Unido, tomou um susto quando o pequeno Daniel nasceu. O menino, segundo filho do casal que já tem um menino de dois anos, é branco e loiro. No entanto, tanto a mãe quanto o pai são negros.


"A primeira coisa que pensei foi 'uau, será que ele é mesmo meu filho", disse Francis Tshibangu, em entrevista ao jornal Daily Mail. De fato, o garotinho é mesmo seu filho. Daniel não é albino. Uma mutação genética explica a cor de sua pele.


"Estou com minha mulher há três anos e nunca questionei sua fidelidade, mas a cor branca da pele do meu filho foi uma supresa", afirmou. Os médicos e as enfermeiras também estranharam.


Mas, apesar da cor da pele, Daniel é muito parecido com o casal. "Ele tem meu nariz e os lábios da minha mulher. Ele é nosso pequeno milagre. E é lindo também", contou Tshibangu.



A mãe não se importou com a cor da pele do bebezinho. Arlette ficou mais preocupada em saber se a mutação genética traria problemas de saúde ao pequeno Daniel, mas ficou aliviada em saber que o menino é bem saudável.


Aliviado, o casal sabe que vai atrair o olhar desconfiado de muitas pessoas quando forem andar na rua com o menino. "Hoje mesmo, muita gente nos olha e pensa 'o que este casal negro faz com um bebê branco?' Tenho certeza que muitos acham que a gente o roubou", disse Tshibangu. "Mas, para nós, a cor da pele não é importante. O que importa é que temos um menininho saudável que amamos muito", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário