terça-feira, 5 de maio de 2015

Resumo da novela 'Alto Astral' de Hoje, 05/05/2015


Laura descobre que Úrsula não é sua mãe. Dirce vai jantar na casa de Afeganistão. Bia descobre que Israel está engordando para que ela acredite que ele está apaixonado por ela. Laura coloca Úrsula contra a parede e exige saber quem é sua mãe. Laura vai atrás da sua mãe verdadeira. Samantha, Adriana e Tina recebem uma visita inesperada.

Fonte: Globo

5 comentários:

  1. Breno ontem vi o Marcelo Madureira e te pergunto onde anda a turma do Casseta ? (não vi o programa todo ontem se no a aso o humorista comentou algo do tipo). O Helio sei que vai fazer novela na globo certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi comentado que eles terão um novo projeto no canal Multishow e realmente o Hélio de La Peña estará no elenco de "Totalmente Demais", a próxima das 7.

      Excluir
  2. Faltou dizer o programa, o Marcelo Madureira esteve no The Noite.

    ResponderExcluir
  3. Como vc avalia a novela Alto Astral que acaba essa semana? Eu gostei apesar de ter muito clichê (essa prisão do personagem do Lacerda já dava a entender que iria fugir da cadeia e sequestrar a Laura, Putz! clássico das novelas. Fora isso gostei do casal protagonista, do Thiago Lacerda, e de algumas tramas da novela ( a da personagem gordinha, da Sueli, da família com nome de países) só achei a trama da Samantha muito bagunçada, a química dela com o peruano e boa , mas o que virou sua personagem na reta final na minha opinião não se encaixa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da novela Alto Astral. Não se pode dizer que ela foi 'a novela', mas também não foi ruim. Foi uma novela leve, agradável, realmente cheia de clichês e situações até sem sentido, mas pesando na balança foi bem suave com grandes revelações como o Sérgio Guizé, o Pepito, (Conrado Caputo), além do ótimo trabalho da Nathalia Dill, Beth Savalla e Sílvia Pfeir. O autor da novela seguiu a risca a cartilha do Sílvio de Abrêu como receita de bolo, só que espero que ele se solte mais na próxima, e seja mais ousado e livre como o João Emanuel Carneiro foi em Avenida Brasil, trabalho superior ao do professor Sílvio, em comparação com a fraca e complicada 'Passione'.

      Excluir