quinta-feira, 7 de maio de 2015

Hoje na 'Sessão da Tarde', 07/05/2015: 'Atraídos pelo Destino'


Atraídos pelo Destino (1994)
Charlie Lang é um policial com coração de ouro casado com Muriel, uma mulher ambiciosa que está sempre procurando um jeito de se dar bem. Quando ela pede a Charlie para comprar um bilhete de loteria, ele concorda, mas, impulsivamente, promete metade do possível prêmio a uma garçonete chamada Yvonne. Quando o casal tira a sorte grande é que começa a diversão, pois quando Muriel e Charlie se distanciam, Charlie e Yvonne descobrem um novo amor entre eles.

Título Original: It Could Happen to You
Elenco: Nicolas Cage, Bridget Fonda, Rosie Perez, Isaac Hayes, Seymour Cassel, Stanley Tucci
Direção: Andrew Bergman
Nacionalidade: Americano
Gênero: Comédia


Hoje, 14h50

8 comentários:

  1. Breno que musica sera tema de abertura de I Love Paraisopolis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tema de abertura será A Cor do Brasil do cantor Victor Kreutz. Victor é inclusive morador da comunidade Paraisópolis, em São Paulo.

      Excluir
  2. filmes de sex 08/05: a Sessão da Tarde na Globo exibe a aventura Espelho Espelho Meu com Julia Roberts, a Record exibe as 22h30 Código Para o Inferno com Bruce Willis, o SBT exibe as 23h o ótimo e bastante reprisado filme 300. Na madrugada da Globo de sex para sab depois da serie Segredos do Paraíso tem dose dupla no Corujão com Os Reis da Rua com Keanu Reeves e o drama Infidelidade com Richard Gere.

    ResponderExcluir
  3. Por fim pergunto a vc onde anda a Paula Toller?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula Toller esteve não tem muito tempo no Altas Horas, aliás outro dia vc m perguntou sobre o Tony Garrido ele também esteve no último sábado no programa de Serginho Groissman cantando seus sucessos.

      Excluir
  4. Breno vc tem alguma noticia do Marco Nanini e do Pedro Cardoso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanini está no elenco da peça “Beije minha lápide” em Minas. Quanto ao Pedro Cardoso não sei, deve tá distribuindo amabilidades entre as pessoas, já que ele é muito delicado.

      Excluir
  5. filmes de sab: a Record exibe as 15h Beethoven 5, SBT exibe as 22H30 Riquinho e em seguida o ótimo Scherlock Holmes, ja a Globo exibe depois do Altas Horas o filme Amizade Colorida.

    ResponderExcluir